Isis Valverde quebra o silêncio e afirma que se sentiu invadida por suposto vídeo íntimo

Isis Valverde quebra o silêncio e afirma que se sentiu invadida por suposto vídeo íntimo

O paparazzo teria filmado Isis Valverde em momentos íntimos com o namorado, Tom Rezende.

Isis Valverde falou que se sentiu invadida pela suposta gravação de um vídeo íntimo seu com o namorado, que teria sido feito por um paparazzo.

?Eu acho que toda mulher no meu lugar se sentiria invadida. Deixo nas mãos do advogado e espero que a justiça seja feita?, disse a atriz nesta quinta (29) no evento GQ Men of The Year, no Rio de Janeiro.

?Eu vou viver minha vida. A gente é mulher, é forte, guerreira. Sei que a maioria das mulheres está do meu lado?, finalizou a atriz.

O paparazzo teria filmado Isis Valverde em momentos íntimos com o namorado, Tom Rezende, em sua cobertura na zona oeste do Rio. Segundo o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, o fotógrafo foi identificado. Brajterman afirmou que dois paparazzi e o dono do apartamento onde foram feitas as imagens estão sendo investigados por invasão de privacidade.

Isis e Tom reataram o namoro recentemente, depois de terem se separado durante gravações da novela "Avenida Brasil". Os dois começaram a namorar em julho de 2011, depois de se conhecerem em uma festa em Florianópolis. Na época, Tom trabalhava na produção do programa "Pânico na TV".

A atriz, que estava fora do Brasil gravando a minissérie ?O Canto da Sereia?, da Globo, voltou ao país na sexta-feira (23). Na época, o assessor da atriz, Márcio Damasceno, contou como ela reagiu ao saber que poderiam tê-la filmado dentro de casa. ?Ninguém fica tranquilo sabendo que pode existir um vídeo íntimo seu por aí?.

Fonte: UOL