Atriz Bárbara Paz revela que nunca escondeus as cicatrizes

Na imagem, ela aparece com o novo visual, de cabelos bem curtos. E afasta qualquer relação entre os fios longos e o desejo de esconder as cicatrizes.

Antes de começar os ensaios para a próxima edição da "Dança dos famosos", no "Domingão do Faustão", Bárbara Paz irá a Portugal para ser mestre de cerimônias do Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa (FESTin), na próxima quarta-feira. Na foto ao lado, ela dá uma prévia de como aparecerá na premiação, que acontecerá em Lisboa. A atriz também vai aproveitar a ida à cidade para fazer matérias sobre a novela de Walcyr Carrasco, que está sendo exibida no país. Na trama, Bárbara viveu a vilã Virgínia.


Atriz Bárbara Paz revela que nunca escondeus as cicatrizes

- Estou numa fase muito boa, pessoal e como profissional. Fiquei mais velha e aprendi a ser mais calma em relação à vida e ao trabalho. Cresci muito nesses últimos anos. Eu era outra pessoa - contou Bárbara, em entrevista exclusiva ao blog.

Na imagem, ela aparece com o novo visual, de cabelos bem curtos. E afasta qualquer relação entre os fios longos usados durate anos e o desejo de esconder as cicatrizes no rosto, causadas por um grave acidente na adolescência:

- Muita gente ainda fala disso, se tornou um assunto repetitivo, mas é uma coisa que já passou. Me libertei. Gosto de mudar e faço isso com facilidade. Este é o corte mais radical que já fiz. Como atriz, não posso ficar presa a uma só imagem. O cabelo diz muito da pessoa e também do personagem.

Fonte: OGlobo