Atriz de "Gabriela" posa para o Paparazzo e diz que marido não vê as cenas de pegação

Atriz de "Gabriela" posa para o Paparazzo e diz que marido não vê as cenas de pegação

Suyane é casada há quatro anos com o ator Maurício Ribeiro, um espectador atento de seu trabalho na TV

Suyane Moreira - que vive a prostituta Mara, uma das meninas do Bataclã de ?Gabriela? - está de volta ao Paparazzo. A atriz, que já havia estrelado um ensaio sensual para o site em 2007, vive uma nova fase e diz que o marido encara com tranquilidade as cenas sensuais... mas não assiste. ?Ele não vê as cenas de pegação?, entrega ela, nos bastidores do ensaio.

Suyane é casada há quatro anos com o ator Maurício Ribeiro, um espectador atento de seu trabalho na TV. ?Ele gosta de assistir às cenas de dança. Mas as de pegação nem eu gostaria de ver?, completa ela, acrescentando que o marido está acostumado a vê-la em trabalhos sensuais, já que a conheceu quando ainda era modelo.

Se em cena a maquiagem pesada e os figurinos luxuosos compõem o arsenal de sedução de Mara, na vida real a história é bem diferente. ?O Maurício gosta de me ver produzida em cena e elogia. Mas me prefere mais simplesinha, descalça, com os shorts e as blusinhas que uso em casa mesmo?, afirma ela.

A personagem em ?Gabriela? é o primeiro papel de época da atriz. ?Tenho trazido para ela um pouco da sedução dos tempos de modelo?, diz Suyane, que ingressou nesta profissão ao vencer a etapa de Fortaleza de um concurso para revelar novas tops em 2000.

O ensaio de Suyane no Paparazzo vai ao ar no próximo sábado, 25. Imperdível.

Fonte: EGO