Atriz diz que ser famosa espanta pretendentes

Atriz diz que ser famosa espanta pretendentes

Ela está solteira desde janeiro, quando terminou romance com piloto

Fernanda Paes Leme não tem papas na língua quando o assunto é a sua vida afetiva. A atriz confidenciou ao R7 que ser uma estrela de TV pode afastar os homens.

- Estou solteira. Quando os rapazes não são do meio artístico ficam com um certo receio de chegar perto. Sofro um pouco com isso.

Embora Fernanda nunca tenha assumido, seu último relacionamento foi em janeiro deste ano com o piloto da Stock Car Thiago Camilo. Eles teriam ficado pela primeira vez na badalada festa de Réveillon da Ilha do Arroz, em Angra dos Reis, no litoral do Rio. O romance durou algumas semanas. Há quem diga que a relação acabou por causa da agenda profissional do piloto.

A atriz namorou outro Thiago, o Martins, há pouco mais de um ano. Foram quase dois anos de convivência intensa. Os atores eram vistos sempre juntos. Discretos, preferiram não comentar o rompimento.

Fernanda é adepta as longas histórias de amor. Ela ficou seis anos ao lado do pagodeiro Bruno Diegues, do grupo popular Jeito Moleque. Na época, falou-se que o fim do relacionamento teria sido amigável.

Fonte: R7, www.r7.com