Atriz diz ter sido agredida por funcionário de companhia

"Estou em choque", comentou a apresentadora e atriz

Recém-casada com Diogo Boni, Fernanda Pontes passou por um susto na noite desta sexta-feira (14).

De acordo com o empresário, atriz e apresentadora foi agredida por um funcionário de uma companhia aérea no aeroporto de Congonhas.

"O funcionário Sislando agrediu a Fernanda! É assim o treinamento de vocês? Absurdo! Vou até o fim com vocês! Processo", escreveu o empresário no seu Twitter.

"Estamos na delegacia. É revoltante isso. Inacreditável! Covarde demais esse bandido!", reclamou.

"Como um funcionário agride uma mulher e ainda bate no peito dizendo: Meu nome é Sislando, anota aí,mano! Mano é o C***lho!", completou.

A atriz usou o Twitter para comentar o incidente. "Estou em estado de choque, acabo de ser agredida pelo funcionario Sislando da GOL do aeroporto de Congonhas! Eu que não estou podendo pegar peso demorei a colocar minha mala na esteira e o funcionario Sislando da começou a me agredir porque queria ir embora logo. Eu pedi desculpas e expliquei minha situacao, aí ele comecou a gritar comigo e partiu para cima de mim. Descontrolado, ele levantou a mão para me dar um soco e o Diogo o segurou! ", contou.



Pouco depois, Fernanda conversou com QUEM sobre o assunto. "Nunca passei por isso, viajo toda semana, sou super educada e estou até agora sem acreditar. Ele me xingou muito e me fez ameaças", explicou.

Em nota oficial, a GOL diz que está apurando o relato da atriz, e que o comportamento citado foge totalmente ao padrão de atendimento passado pela empresa. Se confirmada a procedência das informações, a empresa garante que aplicará todas as medidas disciplinares cabíveis, e desde já lamenta por qualquer desconforto causado à cliente.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com