Atriz do ""Zorra Total"" desabafa e chama cantor Latino de falso e sujo no Twitter

Atriz do ""Zorra Total"" desabafa e chama cantor Latino de falso e sujo no Twitter

Ainda segundo ela, o cantor atribui a ele o seu sucesso

Miryam Martin fez um desabafo nesta quinta-feira, 18, em sua página no Twitter. A atriz, que vive a Rosinha no programa "Zorra Total", disse em sua página no site de relacionamento estar revoltada com o cantor Latino. Segundo Miryam, ele, com quem ela já trabalhou como backing vocal, é falso e faz tudo pela fama. "Quero distância de pessoas sujas e falsas, que passam por cima de qualquer coisa e qualquer um para serem beneficiadas", escreveu.

Procurada pelo EGO para esclarecer a polêmica, Miryam contou que a relação dos dois há tempos não é de amizade - a atriz, porém, não entra em detalhes sobre o porquê disso tudo -, e que neste carnaval eles voltaram a se estranhar na Sapucaí. Os dois se esbarraram em um camarote e o encontro não foi nada amigável.

"Ele tentou falar comigo e eu erradamente mostrei o dedo para ele. Fico indignada, ele se infiltra onde eu estou. Não vou dizer que fiquei chateada, mas fiquei magoada ao ver a mulher dele (Mirella Santos) levantar a taça da Grande Rio. Enquanto ele não transformá-la em rainha de bateria de alguma escola, não vai sossegar", desabafou a atriz, que em 2009 desfilou pela agremiação ao lado do então namorado Jayder Soares, presidente da escola.

Ainda segundo ela, o cantor atribui a ele o seu sucesso: "Ele disse em alguns programas de TV que eu só estou onde estou por causa dele. Porém, eu e meu marido já o acolhemos diversas vezes em nossa casa quando ele precisou. Além disso, é ele quem usa as mulheres para se manter na mídia.", contou, revoltada.

Mais calma, Miryam encerrou o assunto. "Precisava desabafar, porque me decepcionei com ele. Fui amiga e Latino foi uma grande decepção. Espero que ele seja feliz como eu sou, e que perceba que não vale a pena fazer tudo pela fama".

Fonte: Ego, www.ego.com.br