Atriz Drica Moraes é internada em hospital

Atriz Drica Moraes é internada em hospital

A atriz, que mora no Rio, está com leucemia, e vinha fazendo quimioterapia

A atriz Drica Moraes foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, informou a assessoria do hospital nesta quarta-feira (16). A atriz, que mora no Rio, está com leucemia. Desde que teve o diagnóstico revelado no início do ano, ela se internou algumas vezes em hospitais do Rio, para fazer quimioterapia.

Durante o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no dia 8 de junho, a atriz recebeu uma homenagem espontânea de seus colegas. Quando o seu nome foi anunciado como uma das concorrentes ao Troféu Grande Otelo na categoria atriz coadjuvante, por sua participação em ?Os normais 2?, houve uma salva de palmas no Teatro João Caetano, onde ocorria a premiação.

?Quero aproveitar para mandar um beijo em meu nome e em nome de todos para a Drica?, disse atriz Deborah Secco, que entregava o prêmio, logo após as palmas.

O troféu ficou para Denise Weinberg, por "Salve geral".

Carreira

Formada pelo teatro Tablado, a atriz carioca de 40 anos fez sua estreia na TV em 1986, em "O sequestro de Lauro Corona", episódio do extinto "Teletema". Três anos depois, ela fez seu primeiro papel de destaque na novela "Top model", de Walter Negrão.

Drica também fez parte do elenco das novelas "Pé na jaca" (2006), "Alma gêmea" (2005), "Chocolate com pimenta" (2003), "O cravo e a rosa" (2000), "Era uma vez" (1996) e "Xica da Silva"(1996).

No cinema, um de seus trabalhos mais recentes foi em ?Os Normais 2? (2009), do cineasta José Alvarenga Jr. Drica também está no elenco dos ainda inéditos "O bem amado", de Guel Arraes, e "Bruna Surfistinha", de Marcus Baldini.

Fonte: g1, www.g1.com.br