Atriz Drica Moraes está curada da leucemia

Atriz Drica Moraes está curada da leucemia

A atriz, que está em São Paulo desde que teve alta do hospital no dia 19, veio ao Rio nesta quinta, 29, para comemorar seu aniversário.

Drica Moraes já pode se considerar curada da leucemia, de acordo com a coluna Telenotícias, do jornal "O Dia". A atriz, que teve alta do hospital no dia 19, após uma longa internação para fazer tratamento e um transplante de medula, e está morando em São Paulo desde então, comemorou a chegada dos 41 anos com a família, no Rio, nesta quinta-feira, 29.

A mãe de Drica, Clarissa, falou com a coluna e garantiu que ela "está ótima", apesar de magrinha - a atriz pode comer de tudo, desde que sejam pratos feitos na hora. O hemograma de Drica está perfeito, mas por precaução, exames de sangue são feitos três vezes por semana para monitorar a situação.

"Minha filha está ótima. É um exemplo para mim. Ela só não pode ficar em lugares fechados com multidão e aglomeração, obras, nem pegar sol. Para ir a São Paulo de avião tem que usar máscara. Cuidado que deve tomar, porque não tem imunidade suficiente e, assim, evitar pegar algum vírus ou bactéria", explicou.

A volta ao trabalho só pode acontecer a partir de novembro, mas talvez só ocorra no ano que vem. "Por enquanto, ela não tocou nesse assunto. Claro que precisa do trabalho, mas acredito que vá dar um tempo para si mesma", contou a mãe da atriz.

O namoro de Drica com Fernando Pitanga também está de vento em popa. "Minha filha está muito apaixonada e os dois estão muito felizes", disse.

Fonte: EGO