Atriz Drica Moraes fala sobre leucemia: "Morri e não posso voltar"

Atriz Drica Moraes fala sobre leucemia: "Morri e não posso voltar"

Atriz foi entrevistada por Marília Gabriela.

Drica Moraes falou sobre o momento em que descobriu que estava com leucemia no programa "Marília Gabriela Entrevista", que vai ao ar no dia 8 de maio, no canal GNT.

"Eu morri e não posso voltar. Tenho que ser essa pessoa aí", disse ela sobre sua reação ao receber a notícia e ao tratamento.

A doença, diagnosticada em fevereiro de 2010, foi uma experiência que mudou a sua vida. "Não posso colocar botox, pintar o cabelo, pintar a unha... Vou fazer o quê? Ficar triste?", disse a atriz.

Nem mesmo o fato de ter que ficar com a cabeça raspada abalou Drica. "Quando caiu o cabelo, não foi nada demais", disse. "Acho que sou bonita, sim. Eu me gosto", completou.

Mesmo após passar por tanto sofrimento, ela se considera sortuda: "Tive muita sorte no momento histórico da minha doença. É difícil por um lado, mas se a gente estivesse aqui há dez anos, seria impossível. Hoje sou uma mistura entre eu e o meu doador."

Curada, agora ela só quer voltar a sua vida normal, cuidar do filho - Matheus, de dois anos -, e trabalhar. "Acho lindo saber que tudo que me é vital me veio de uma pessoa que não conheço. A minha medula e o meu filho. Ele foi um gás para continuar. Sou mãe 24 horas", disse.

Fonte: Ego, www.ego.com.br