Morre atriz e dubladora de Edna Krabappel em "Os Simpsons"; veja

Morre atriz e dubladora de Edna Krabappel em "Os Simpsons"; veja

Ela emprestava sua voz à professora de Bart Simpson, Edna Krabappel, no famoso programa de TV.

Marcia Wallace, atriz e dubladora de "Os Simpsons", morreu na noite de sexta-feira, em Los Angeles, aos 70 anos. Ela emprestava sua voz à professora de Bart Simpson, Edna Krabappel, no famoso programa de TV.

O filho de Marcia Wallace, Michael Hawley, disse ao "Los Angeles Times", que a mãe morreu em sua casa, cercada de amigos e familiares. Hawley contou que Marcia estava com a saúde debilitada nos últimos meses e que ela morreu de complicações devido a uma pneumonia.

Al Jean, produtor-executivo de "Os Simspons", disse no sábado, que a personagem Edna Krabappel deve ser aposentada. "Eu não pretendo que ninguém mais interprete a Sra. Krabappel. Acho que Bart vai ter um professor novo", afirmou. "Ela era doce, engraçada e nada pretensiosa", completou.

Marcia Wallace estava na televisão norte-americana desde os anos 1970 e passou mais de três décadas em game shows como "Match Game" e "The $25,000 Pyramid". Ela também atuou como atriz convidada em séries de TV nos anos 80 e 90, como "Três é Demais" e "Murphy Brown".

Em 1992, Marcia ganhou um Emmy por seu trabalho em "Os Simpsons".

Fonte: msn