Atriz Fabiana Karla é processada por dívidas de condomínio; veja

Além do problema no condomínio, Fabiana perdeu a guarda dos três filhos, Laura, Samuel Filho e Beatriz, para seus respectivos pais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As dívidas da atriz Fabiana Karla com o seu condomínio foram parar na Justiça. Ela e o ex-marido, Samuel Petroti, são réus no processo movido pelo Condomínio do Edifício Green Park, na Barra. No dia 23 de julho, a atriz, seu advogado e a administração do Green Park terão uma audiência de conciliação. Além do problema no condomínio, Fabiana perdeu a guarda dos três filhos, Laura, Samuel Filho e Beatriz, para seus respectivos pais.

As crianças moram em Recife, longe da mãe. À coluna, Fabiana explicou que a dívida no condomínio foi adquirida por seu ex-marido. "Essa dívida é do "Ex My Love, Ex My Love"... (risos). Isso não me pertence mais! Agora só faltam dizer que eu sou a rapariga do Cachoeira... (risos)Tô em alta!", respondeu. É... A conta pode até ser do "Ex My Love", mas se o apartamento está no nome da atriz do "Zorra Total", a dívida é dela... Tanto que Fabiana Karla foi acionada judicialmente. Este modesto colunista vai se atrever a dar apenas um conselho a Fabiana Karla: Sai de ontem e quita seus débitos! Quanto aos filhos, Fabiana afirma ter respeitado uma decisão deles (oi?), de morar a quilômetros de distância da mãe. "Eles vivem na boa ponte aérea Recife-Rio", explicou Fabiana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES