Atriz Fabiana Karla é processada por dívidas de condomínio; veja

Além do problema no condomínio, Fabiana perdeu a guarda dos três filhos, Laura, Samuel Filho e Beatriz, para seus respectivos pais.

As dívidas da atriz Fabiana Karla com o seu condomínio foram parar na Justiça. Ela e o ex-marido, Samuel Petroti, são réus no processo movido pelo Condomínio do Edifício Green Park, na Barra. No dia 23 de julho, a atriz, seu advogado e a administração do Green Park terão uma audiência de conciliação. Além do problema no condomínio, Fabiana perdeu a guarda dos três filhos, Laura, Samuel Filho e Beatriz, para seus respectivos pais.


Atriz Fabiana Karla é processada por dívidas de condomínio

As crianças moram em Recife, longe da mãe. À coluna, Fabiana explicou que a dívida no condomínio foi adquirida por seu ex-marido. "Essa dívida é do "Ex My Love, Ex My Love"... (risos). Isso não me pertence mais! Agora só faltam dizer que eu sou a rapariga do Cachoeira... (risos)Tô em alta!", respondeu. É... A conta pode até ser do "Ex My Love", mas se o apartamento está no nome da atriz do "Zorra Total", a dívida é dela... Tanto que Fabiana Karla foi acionada judicialmente. Este modesto colunista vai se atrever a dar apenas um conselho a Fabiana Karla: Sai de ontem e quita seus débitos! Quanto aos filhos, Fabiana afirma ter respeitado uma decisão deles (oi?), de morar a quilômetros de distância da mãe. "Eles vivem na boa ponte aérea Recife-Rio", explicou Fabiana.

Fonte: UOL