Atriz fratura 3 costelas e vai para repescagem do "Dança dos Famosos"

Ela está com três costelas fraturadas e irá direto para a repescagem da competição.

Bia Seidl não poderá se apresentar neste domingo no quadro "Dança dos Famosos". A atriz de 51 anos estava muito chateada comentando o assunto, na manhã deste sábado (15), em um salão da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde chegou usando um imobilizador para aliviar as dores. Segundo uma fonte, ela está com três costelas fraturadas e irá direto para a repescagem da competição.


Atriz fratura 3 costelas e vai para repescagem do

Bia estava triste porque queria ir até o final do "Dança", mas terá que passar por um processo de recuperação. Se ela não melhorar até a repescagem, que acontece mais ou menos daqui a um mês, existe a possibilidade da artista ser desclassificada.

A atriz irá amanhã ao "Domingão do Faustão" para explicar o que aconteceu. O acidente teria ocorrido durante os ensaios dessa semana com o professor Edson Almeida. Na primeira apresentação da dupla, eles arrancaram aplausos da plateia ao som de "Titanium", de David Guetta.

Quem reclamou de dores por conta dos ensaios nessa semana foi a atriz Luana Piovani, que passou o Dia dos Namorados à base de Tandrilax. Já Bruna Marquezine está curtindo os ensaios e comemorou por ter emagrecido por conta dos exercícios no quadro do "Domingão do Faustão".

Fonte: msn