Atriz gastar 3 mil libras para aumentar seios e se arrepende

Chelsee Healey diz que se fosse hoje, não faria a operação



A atriz inglesa Chelsee Healey, 23 anos, tem se destacado no programa de celebridades Strictly Come Dancing. Mas não por sua performance de dançarina, e sim pelo tamanho de seus seios. Ela já chorou ao vivo após o decote escorregar e deixar seu peito à mostra durante uma apresentação de tango, e por isso pede reforço nos tops das fantasias. Agora ela disse que se arrepende da operação para aumentar os seios, feita aos 19 anos. As informações são do site Daily Mail.

Segundo a atriz, quando era mais jovem ela se incomodava com o próprio corpo. "Odiava meus seios desde sempre. Sabia que nunca seria feliz se não conseguisse a silhueta que eu queria", afirmou ao site. Ela disse que os amigos a encorajaram a fazer uma operação na Espanha, e para isso ela retirou 3 mil libras do fundo de previdência que seu pai havia feito para ela.

Quatro anos depois, o balanço que Chelsee faz é negativo. "Há uma parte de mim que deseja que eu nunca tivesse feito isso, mas não há nada que eu possa fazer agora para mudar. Estou mais velha e mais experiente, e acho que eles os seios ficaram um pouco grandes demais."

Fonte: Terra, www.terra.com.br