Atriz Milena Toscano faz acordo judicial com vítimas que atropelou

O acidente aconteceu em fevereiro deste ano, próximo ao Projac

Chegou ao fim o processo movido contra a atriz Milena Toscano pelo atropelamento de Leonardo Agripino de Lima e Claudio Uiliam Romão de Almeida. O acidente aconteceu no último dia 5 de fevereiro, em frente ao Projac, na zona oeste do Rio. Ao jornal Extra, Ricardo Brajterman, advogado do escritório que defende Milena, disse que foi feito um acordo entre as partes e o processo foi encerrado.


Atriz global Milena Toscano faz acordo com vítimas que atropelou

"A Milena fez um acordo com as partes, mas infelizmente não posso revelar valores. Foi assinada uma petição por ambas as partes, mas o acordo ainda não está nos autos do processo", explicou o advogado.

Nélio José Barquet, advogado das vítimas, confirmou que o processo foi encerrado há 20 dias. "Foi celebrado e efetuado o pagamento. Ambas as partes estão satisfeitas", disse Nélio.

O acidente aconteceu na época em que a atriz gravava "Araguaia". Na ocasião, Milena alegou que foi ofuscada pelo sol depois de fazer uma curva, fato contestado pela juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves. Leonardo e Claudio foram socorridos e levados com ferimentos leves para o hospital Lourenço Jorge, na Barra, Zona Oeste do Rio. Em seguida, foram liberados.

Fonte: O Fuxico