Atriz Helen Mirren realiza o sonho de um garoto em fase terminal

Atriz Helen Mirren realiza o sonho de um garoto em fase terminal

Os pais de Oliver, Catherine e James elogiaram a postura da atriz de 67 anos.

A atriz Helen Mirren se caracterizou de rainha Elizabeth 2° e realizou o sonho de um garoto de 10 anos em fase terminal, que queria conhecer a majestade.

A atriz que já interpretou a rainha nos cinemas e atualmente revive o papel no espetáculo "The Audience", tomou chá da tarde com Oliver Burton, que está com câncer pela terceira vez. O jovem chegou de limusine ao local do encontro.


Atriz Helen Mirren se caracteriza de rainha Elizabeth e realiza sonho de garoto em fase terminal

Helen Mirren condecorou o jovem como "Sir Oliver" e afirmou que o encontro foi emocionante. "Foi um prazer e um privilégio conhecer um jovem tão corajoso". As informações são do tabloide "The Sun".

Os pais de Oliver, Catherine e James elogiaram a postura da atriz de 67 anos.

"Ela foi realmente adorável, ficou a caráter o tempo todo e tinha um mordomo", contou o pai do menino, que já fez parte da guarda real britânica.

Além da Síndrome de Down, Oliver foi diagnosticado pela primeira vez com leucemia em 2006, com 3 anos. Se recuperou e em 2010 o câncer voltou. No Natal de 2012 foi diagnosticado com um tumor na coluna vertebral e medula óssea, impedindo o tratamento intensivo. Oliver voltou para casa para ficar ao lado da família.

A família conseguiu arrecadar 10 mil libras com a ajuda do instituto "Children"s Tumour Leukaemia Cancer", que organizou o encontro com a atriz Helen Mirren.

Fonte: UOL