Atriz irá desfilar nua se Roma for campeã

Atriz irá desfilar nua se Roma for campeã

Sabrina Ferrilli diz que fará striptease para comemorar título nacional

A torcida para que a Roma supere a Inter de Milão e o Milan na briga pelo título do Campeonato Italiano terá um incentivo a mais a partir desta terça-feira (6). Pelo menos é isso o que se espera após as declarações da atriz Sabrina Ferrilli.

Apaixonada pelo clube da capital, a artista, de 45 anos, prometeu fazer um striptease e desfilar sem roupa pelas ruas de Roma se a equipe dos brasileiros Doni, Juan e Júlio Baptista, atualmente na vice-liderança, um ponto atrás da Inter, terminar a competição com a taça de campeã.

Na última vez em que a Roma ergueu o troféu, em 2001, a atriz protagonizou cena semelhante, ao desfilar de roupas íntimas em frente ao Circo Máximo, um dos principais patrimônios históricos da cidade, em meio à festa dos torcedores da equipe.

O próximo compromisso da Roma no Calcio será diante do Atalanta, neste final de semana, no Estádio Olímpico. A Inter, por sua vez, vai ao Artemio Franchi, em Florença, encarar a Fiorentina, enquanto o Milan, terceiro candidato ao título, recebe o Catania no San Siro.

Fonte: r7