Atriz Natalie Portman sonha em transar ao ar livre

Estrela de Cisne Negro, ela não teme expor sua intimidade

A atriz de Cisne Negro, que está esperando seu primeiro filho, do noivo Benjamin Millepied, admite que estaria aberta a fazer coisas mais ousadas se ela não estivesse sob os olhares do público.

Perguntada sobre o que faria se pudesse ser anônima por um dia, Natalie Portman abriu o jogo:

"Gostaria de fazer amor no parque, que é o lugar onde mais gosto de ir em Nova York, e é algo que eu nunca vou fazer! Eu também conversaria alto e em público, sobre coisas pessoais com meus amigos. Mesmo que ninguém está prestando atenção - e na maioria das vezes, ninguém se importa - você nunca sabe quem está na mesa ao lado"



Natalie, 29 anos, também revelou que ela procura em seus namorados as mesmas qualidades que procura em seus amigos, só que com atração sexual .

Ela explicou na edição de fevereiro da revista americana InStyle: "Eu olho para todas as mesmas coisas que eu olharia em um amigo. Obviamente, você terá a atração sexual também. É como ter um melhor amigo e ser atraído por ele"

Embora Natalie tenha uma veia exibicionista, ela se sentiu superconstrangida em ter que filmar uma cena de sexo sozinha em "Cisne Negro", e disse em qualquer outra pessoa no seu lugar teria sentido o mesmo.

Ela acrescentou: "Qualquer um que diga o contrário não está sendo honesto ... ou está um pouco fora! "

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br