Atriz retorna ao Brasil para papel em "Malhação" e quer chances

Atriz retorna ao Brasil para papel em "Malhação" e quer chances

Chrysti Ane Lopes interpreta a personagem Meg em "Malhação"

Chrysti Ane Lopes se surpreendeu com sua entrada na TV. Logo na primeira tentativa, a atriz, que interpreta a Meg de Malhação, viu nas características da personagem a chance ideal para ingressar na teledramaturgia. "Soube da oportunidade e mandei um vídeo com tudo que sabia fazer. Temos muitas semelhanças, como saber cantar, dançar e ter o domínio do inglês e português", pontuou. Após ter seu material aprovado, Chrysti Ane recebeu o convite do diretor de núcleo Vinícius Coimbra para compor o folhetim. A oportunidade foi a melhor forma de voltar a morar no Rio de Janeiro, após viver durante 14 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos. "Já estava com vontade de voltar para o Brasil e fazer uma coisa que gosto", assumiu.

Inicialmente, Chrysti Ane faria somente uma participação na trama como a ex-namorada de Ben, vivido por Gabriel Falcão, cujo objetivo era desestabilizar a vida do mocinho. No entanto, seu desempenho agradou e a atriz conquistou espaço na novela teen. "Apareci no primeiro capítulo e depois reapareci no auge da história", recordou. Empolgada com a chance, ela revelou que o entrosamento com os colegas de elenco já se expandiu para fora dos estúdios. "Estou fazendo muitos amigos a cada dia que passa. Essa união é fundamental para um bom resultado", garantiu.

Para buscar os trejeitos da personagem, Chrysti Ane relembrou fatos de sua própria rotina. "Meg faz muitas cenas de dança. Com isso, lembrei da minha experiência com o balé", falou. Na época em que recebeu o roteiro que marcava seu retorno à história, ela conta que ficou imersa nas leituras do texto. "Foi uma semana de muito estudo para reaparecer adequada ao contexto", lembrou.

Natural do Rio de Janeiro, a atriz de 20 anos se mudou para Los Angeles quando tinha apenas 6. De lá para cá, Chrysti Ane descobriu sua paixão por artes quando começou a fazer aulas de dança. "Danço desde os 13 anos. Depois, quis entrar para um curso de interpretação", afirmou. Quando ainda morava nos Estados Unidos, ganhou uma bolsa de estudos para fazer qualquer outro curso que não estivesse ligado à vertente artística. No entanto, ela descartou a possibilidade com receio de colocar seu trabalho como atriz em segundo plano. "Eu seria infeliz fazendo qualquer outro tipo de curso. Quis focar minha atenção no que realmente gosto", avaliou.

Apesar do bom momento atual, a atriz prefere não criar muitas expectativas sobre seu futuro profissional. Inclusive, por saber sobre as incertezas do meio artístico. "O melhor é ver o que acontece e agarrar a próxima oportunidade", ponderou. Contudo, após o fim da novela, Chrysti Ane confessa que seu plano é voltar para os Estados Unidos para rever os pais. "Sinto muita falta deles. Quero ficar um pouco lá, mas vou amar se ficar mais tempo aqui, ainda mais se surgir outro trabalho", disse.

Fonte: Terra, www.terra.com.br