Atriz Samara Felippo vomita no banheiro feminino e Bruno Gissoni briga com a sua namorada

Mais cedo, uma amiga de Samara comentou sua desenvoltura nas entrevistas aos jornalistas.

Camila Rodrigues tomou o copo da mão de Samara | Xande Nolasco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Só deu ela! Linda, loira e solteira, desde que terminou o casamento com o jogador de basquete Leandrinho, Samara Felippo reinou absoluta no camarote da Brahma durante o segundo dia de desfiles do grupo especial. O motivo? A atriz exagerou na bebida e extravasou!

A loira saiu sorridente de uma das cabines do banheiro feminino, depois de demorar muito lá dentro, e deixou, como lembrancinha, toda refeição que acabara de fazer. Ela estava bastante calibrada. ?Eu não entro aí. E olha que é famosa?, reclamou uma mulher que aguardava a sua vez de usar o banheiro.

Mais cedo, uma amiga de Samara comentou sua desenvoltura nas entrevistas aos jornalistas.

?Você fala tão bem. Nem parece que passou por tanta coisa?, disse, referindo-se ao fim do casamento da atriz.

Em outro momento da noite, a amiga Camila Rodrigues (ex de Bruno Gagliasso) tomou o copo da mão de Samara, dando uma bronca daquelas na amiga. ?Você está exagerando na bebida!?, disse.

Para fechar, Samara passou a noite flertando com um rapaz.

Ex de Tande, Lisandra Souto chegou ao camarote uma fera. A atriz ficou irritadíssima ao perceber o namorado olhando para uma moça. ?Não pode ver uma bunda!?, reclamou.

Os ânimos da Fani Pacheco também não estavam muito calmos. Principalmente depois que o seu amigo bonitão (ela não negou que o rapaz fosse seu affair) a pediu para parar de beber. A ex-BBB ficou uma fera. Com a loira mais calma, o casal dançou e trocou beijos discretos na pista de dança do camarote.

Enquanto Lisandra discutia com o namorado no camarote da Brahma, Tande estava no maior amor com a namorada nova no Devassa.

Grávida de quase oito meses, Vanessa Lóes não teve muita paciência ao responder os repórteres que queriam mais detalhes sobre seu bebê. O marido, Thiago Lacerda, também mostrou-se impaciente.

Ao perceber que um fotógrafo estava fazendo registros surpresas de Paulo Gustavo e Luana Piovani, a humorista Samantha Schmütz deu uma de dedo-duro e entregou o profissional. Que coisa feia!

Atriz de ?Além do horizonte?, Letícia Colin ficou uma fera ao ser impedida de sair do camarote pela área de segurança. Você é um grosso, um babaca e mal educado!!!?, gritava ela apontando o dedo para a cara do segurança. Deu medo!

Deu ruim para pro pai de Ronaldo. Nélio Nazario precisou ser amparado na saída do camarote. Abafa!

Juliano Cazarré, que não gosta de ser famoso, aproveitava os privilégios do chiqueirinho, uma parte reservada dentro da área vip do camarote, restrito aos convidados tops que também são chamados "vipões".

Incomodado com o tráfego intenso de convidados do superlotado camarote da Brahma, Miguel Falabella mostrou que não tem papas na língua e desandou a reclamar.

Sobrou até para os sambas-enredos. ?Isso aqui está muito ruim. Os sambas estão ruins?, reclamou o ator e autor com a jornalista Glória Maria.

Quem também chegou ao camarote da Brahma rodando a baiana foi a atriz Yanna Lavigne, que parecia não estar sendo compreendida pelo namorado, o ator Bruno Gissoni: ?É tão simples e você não consegue entender isso?, afirmava a morena, enquanto Gissoni fazia cara feia. Xiii...

Enquanto isso, no outro disputado camarote da Sapucaí...

Se Grazi Massafera reinou absoluta no primeiro dia dos desfiles das escolas do Grupo Especial, no segundo a loira teve que dividir atenções com outra estrela. Fernanda Lima chegou cedo no espaço, reclamando de cansaço. ?Trabalhei até tarde ontem fazendo o Oscar. Vou tentar me divertir", contou a loira, que estava acompanhada do marido, Rodrigo Hilbert. ?As crianças ficaram em casa com babá?.

E Fernanda bem que conseguiu. Assistiu às quatro primeiras escolas da noite grudada à avenida. Lá, trocou beijos com Hilbert e acompanhou os sambas-enredos. O casal só foi embora quando a Portela entrava na Passarela do Samba. Antes, os dois fizeram uma boquinha no bufê do local.

Como abriu mão de ficar no cercadinho VIP, Fernanda Lima mal chegou a se encontrar com Grazi. A musa do camarote passou a maior parte do tempo entre os "vipões" com o mesmo grupo de amigos do dia anterior. No fim da noite, tirou o salto e ficou à vontade assistindo aos desfiles. Enquanto isso, o irmão dela se esbaldava com um amiga na pista do de dança...

Carol Macedo, que fez o papel de Gorete, em ?Em família?, chegou no espaço sem o namorado, Lucas Naldin, e com um grupo de amigas. Ficou incomodada quando a questionavam sobre a ausência do amado. ?Ele tem compromisso?, afirmou, seca. A atriz evitou contato com convidados do sexo masculino no camarote. Dançou só com amigas e reclamou com uma repórter ao achar que estava sendo gravada sambando. ?Não vai fazer isso, né??, disse. Antes que a noite acabasse, saiu com uma amiga do local.

Quem também chegou sozinha foi Thaissa Carvalho. A atriz, que é namorada de Daniel Alves, concentrado com a seleção brasileira em Joanesburgo, na África do Sul, usava uma calça justíssima e ficou o tempo todo com um grupo de amigas.

O ex-BBB Rafinha chegou acompanhado de um amigo. Reclamou da falta de mulher. ?Tá fraco, né??, comentou. Rafinha, que está solteiro, saiu de lá sem ninguém.

Bianca Bin chegou acompanhada do marido Pedro Brandão. Cumprimentou Grazi Massafera e saiu de lá na surdina.

Outra Bianca, a Comparato, ficou boa parte da noite com uma amiga sentada na frisa do camarote. Quase passou despercebida.

Pelo segundo dia, Romário também ficou na dele, no cercadinho. Evitou contato com outros convidados e manteve seu grupo de amigos.

Num determinado momento da noite, um staff da cervejaria teve que chamar os musos Romario e Grazi para descer para pista para que fosse feita uma foto deles, com Fernanda Lima e os contratados da marca. A mulher de Rodrigo Hilbert não queria subir de jeito nenhum. Climão!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES