Barraco! Atriz Sheron Menezzes dá piti e se recusa a gravar cena de lingerie

Marcello Novaes, par romântico da atriz na trama, teve uma conversa com a moça dizendo que ela precisava ser profissional

Sheron Menezzes deu um ataque na última quarta-feira durante as gravações da novela ?Além do Horizonte?. A atriz não aceitou fazer uma cena de lingerie. Irritada, Sheron disse que não iria gravar, já que se tratava de uma novela das 19h.

Marcello Novaes, par romântico da atriz na trama, teve uma conversa com a moça dizendo que ela precisava ser profissional e chegou a citar como exemplo Adriana Esteves, que já tinha feito cenas como essa com toda a tranquilidade, na época em que contracenava com ele em ?Avenida Brasil?. Convencida pelo colega de elenco, Sheron enfim topou fazer a cena, mas com a condição do estúdio ser esvaziado. A produção então se retirou para que a cena fosse feita no estúdio do Projac.

Procurada pela coluna, a atriz negou tudo e disse, com seu bom humor habitual, que tudo não passava de uma ?história ridícula?. ?Estou passeando com meus cachorros e não tenho tempo de responder isso. Vocês criam uma história a partir de uma brincadeira?, vociferou Sheron. Só que ela se negou a explicar que ?brincadeira? foi essa.


 Atriz Sheron Menezzes dá piti e se recusa a gravar cena de lingerie

Fonte: ODIA