Atriz Sthefany Brito pede ajuda de custo ao ex-marido, o jogador Alexandre Pato

Atriz Sthefany Brito pede ajuda de custo ao ex-marido, o jogador Alexandre Pato

O valor de R$ 50 mil divulgado na imprensa foi uma das propostas

O contrato de Sthefany Brito com a Globo termina em cinco dias e, segundo seu advogado, Ricardo Brajterman, a atriz pedirá na Justiça uma ajuda de custo ao ex-marido, Alexandre Pato, por um determinado período até que se restabeleça no Brasil. "O que ela pede é quase uma gorjeta comparado ao que eles têm em sociedade".

Apesar de ela estar recebendo da emissora, Brajterman garante que o salário é pequeno e acrescenta: "Sthefany deixou de fazer campanhas publicitárias, que eram uma boa fonte de renda. O valor de R$ 50 mil divulgado na imprensa foi uma das propostas. Mas não significa que seja o definitivo".

Já o advogado do jogador, João Paulo Lins e Silva, comparou os sete meses (tempo em que vivem na Itália, mas são nove de casamento) com um intercâmbio cultural. "Na minha opinião, sete meses não significam fim de carreira. Pelo contrário. Quem na vida teve a oportunidade de ficar esse período na Europa, volta pelo menos com alguma bagagem, como, por exemplo, aprender um idioma".

Ele acrescentou também que admira Sthefany como atriz: "Não tenho nada contra ela. É uma atriz conhecida e respeitada no Brasil. Quero é resolver o problema". Segundo uma amiga, Sthefany aterrissa por aqui no início do mês que vem.

Fonte: Terra