Atrizes se divertem com estatuetas de brinquedo para derrotados no Oscar

Emma Stone, que foi derrotada na categoria de melhor atriz coadjuvante, e Felicity Jones, que perdeu o troféu de melhor atriz, entraram na brincadeira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elas não foram anunciadas como as melhores em suas categorias, mas não foram para casa sem levar as suas estatuetas douradas. Emma Stone, Felicity Jones e até Oprah Winfrey foram umas das famosas que entratam na brincadeira proposta pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood na cerimônia de premiação do Oscar neste domingo, 22. Foram entregues troféus de brinquedos para os atores e atrizes que não levaram o prêmio de melhor da noite.

Emma Stone, que foi derrotada na categoria de melhor atriz coadjuvante, e Felicity Jones, que perdeu o troféu de melhor atriz, entraram na brincadeira. Emma chegou até a comemorar sua "premiação" com Julianne Moore, que foi o grande nome da noite com o Oscar de melhor atriz para sua atuação no filme "Para sempre Alice". Até a apresentadora Oprah Winfrey faturou a sua estatueta de plástico.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES