Audiência da Band despenca em setembro

A emissora culpa o horário político

A Bandeirantes tomou uma verdadeira pancada em setembro, fechando o mês com apenas 1,8 de audiência. Queda bem acentuada em relação aos meses anteriores. Os responsáveis por isso colocaram a culpa no horário político.


Audiência da Band despenca em setembro

Responsabilizar o horário político é a mesma coisa que um time botar a culpa no gramado pelo mau futebol apresentado. Por acaso o adversário jogou num campo diferente? Todas as concorrentes da Bandeirantes também foram obrigadas a se adequar ao horário político e, nem por isso, registraram números tão ruins.

Já de muito tempo a Bandeirantes tem um grave erro na sua grade da noite. Como o programa da igreja é inevitável no seu prime time, por que não fazer a coisa de modo mais coerente? Por que não colocar a igreja batendo de frente com a novela da Globo, ?Avenida Brasil? ou qualquer outra? O resultado para ela, igreja, será exatamente o mesmo. Não irá aumentar ou diminuir o seu número de seguidores por causa disso.

Agindo desta forma, a Bandeirantes poderá colocar um produto seu, o ?Quem fica em pé?? agora ou o que irá ocupar o seu lugar, grudado no ?Jornal da Band?. As chances de se alcançar melhores resultados serão infinitamente maiores, até por ser uma opção ao telespectador.

Fonte: UOL