Autor de "Feiurinha" critica atuação de Sasha

Bandeira disse ainda que autorizou que Xuxa fizesse adaptações na história para levá-la ao cinema

Autor do livro ""O Fantástico Mistério de Feiurinha", que foi adaptado para o cinema por Xuxa, o escritor Pedro Bandeira afirmou ao jornal "Folha de S.Paulo" que Sasha - filha da apresentadora que vive o papel-título no filme - "não tem talento nenhum".

"A Belezinha [vivida pela atriz Bruna Marquezini] é uma menina, uma boa "atrizinha", porque a Sasha, que faz a Feiurinha, é uma menina que não tem talento nenhum... A Tizuka [Yamasaki, diretora do filme] falou: "Não, cinema é a arte do engano, a gente engana". Ela disse que a menina deu o maior trabalho. Mas me parece que está bonito", afirmou ao jornal.

Bandeira disse ainda que autorizou que Xuxa fizesse adaptações na história para levá-la ao cinema. "Parece que a minha parte eles respeitaram, mas introduziram muitas novidades", disse ele.

A apresentadora e o escritor se encontraram na última Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, em setembro. "Estou adorando levar essa história para o cinema e estou adorando fazer o filme. O Pedro tem alma de criança e por isso sua obra é encantadora", disse Xuxa na ocasião.

Fonte: Ego, www.ego.com.br