SEÇÕES

Aventureiros se casam no Monte Everest e passam por perrengues

Os aventureiros contaram com o apoio de um fotógrafo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dia do casamento é sempre muito esperado pelos mais apaixonados. Cada casal tem um sonho diferente e planeja os mínimos detalhes para que a ocasião seja singular e especial. Foi buscando isso que um casal californiano decidiu celebrar a união de uma forma totalmente diferente de qualquer outro: eles disseram “sim” no topo Monte Everest.

Os aventureiros James Sissom, de 35 anos, e Ashley Schmieder, de 32 anos, viajaram milhares de quilômetros e passaram dias caminhando pela neve para alcançar o topo do Monte Everest . Durante um ano, os recém-casados planejaram essa viagem, que não foi nada fácil.

Percurso difícil

Segundo informações do portal britânico “Daily Mail”, eles enfrentaram temperaturas congelantes, terrenos difíceis de caminhar, problemas físicos relacionados às mudanças climáticas e de altitude. Tudo isso para chegarem ao Acampamento Base do Everest, local onde trocaram votos a 17 mil pés acima do nível do mar.

“Depois de muita deliberação, decidimos que um casamento tradicional não era o melhor para nós. Tínhamos o desejo de compartilhar nosso dia especial com a família e os amigos, mas fomos atraídos pela ideia de fugir nas férias embarcando em uma viagem incrível”, afirma Ashley.

Toque tradicional

O casal gosta de viver experiências ao ar livre e precisaram de um bom condicionamento físico e mental para encarar três semanas de caminhada até o acampamento.  

A cerimônia naturalmente não foi nada convencional, mas os aventureiros fizeram questão de dar um toque de tradição ao momento. Para isso, no dia do casamento Ashley usou um vestido de noiva clássico e James ficou impecável em um smoking.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos