Avessa ao assédio, Adele não quer criar seu filho em Londres

Criada em Tottenham, norte de Londres, ela não quer ficar na capital do Reino Unido com o filho.


Avessa ao assédio, Adele não quer criar seu filho em Londres

A cantora Adele deve dar à luz ao seu primeiro bebê nas próximas semanas, e ela e o namorado Simon Konecki estão reformando uma casa em Hove, sul da Inglaterra, onde eles poderão ser deixados em paz. As informações são da revista People.

Criada em Tottenham, norte de Londres, ela não quer ficar na capital do Reino Unido com o filho e compara a cidade a um "aquário" devido a sua fama.

"Nem ela nem Simon querem criar o bebê em Londres. Ela diz que é como um aquário. Eles querem manter uma vida tranquila quando o bebê nascer, eu acho que nós vamos vê-la ainda menos...", disse uma fonte.

"Apesar de seus milhões, ela vai dar ao bebê a coisa mais importante de tudo, o amor. O bebê é muito especial de ter uma mulher tão especial como mãe".

Adele acaba de lançar a música tema de Skyfall, o novo filme de James Bond, mas ela não tem planos de fazer mais nenhum trabalho, pois está nos últimos estágios de sua gravidez.

Em vez disso, a cantora de 24 anos pretende passar as próximas semanas em casa. A fonte acrescentou: "ela está em um momento de nidificação. Ela gosta de escolher os móveis para o quarto do bebê e pensar em nomes"

Fonte: Terra