Avine Vinny estará hoje na Kalor Produções em ação exclusiva

A festa “Aviões no Comando” acontece dia 20 de abril.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje (06) a Kalor Produções preparou uma ação especial para a festa “Aviões no comando”. Já pensou comprar o seu ingresso nas mãos do fenômeno Avine Vinny? É isso mesmo! O cantor estará na loja no Riverside Shopping a partir das 18 horas acompanhando de perto tudo que vai acontecer na festa mais aguardada da cidade. Aproveite para garantir o seu ingresso no penúltimo lote com unidades disponíveis e tirar uma foto com Avine Vinny. Ingressos desse lote disponíveis até 18 de abril ou enquanto durar o lote.

A festa “Aviões no Comando” acontece dia 20 de abril, véspera de feriado, no estacionamento do Theresina Hall e traz como atrações a banda Aviões do Forró, pela primeira vez no Piauí ao comando exclusivo de Xand Avião e os cantores Avine Vinny e Mano Walter. Para curtir a noite os foliões podem escolher entre dois badalados espaços: front vip e Camarote Renault Captur. 

A festa “Aviões no Comando” tem patrocínio das Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Quem disse Berenice?, Smirnorff X1, Old Parr, Ypioca Fogo Santo, Ideal Alimentos e Minds English School e apoio da S.O.S Pneu Autoservice, Gráfica São João, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Égide Comunicação e Marketing. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES