Avril Lavigne se envolve em briga e sai com olho roxo e nariz sangrando nos EUA

Fontes do “TMZ” teriam contado que somente o namorado de Avril Lavigne teria falado com a polícia e que ele teria ido a um hospital local


Avril Lavigne e o namorado se envolvem em briga nos EUA

Na madrugada deste domingo, 6, Avril Lavigne e seu namorado Brody Jenner se envolveram em uma briga no hotel Roosevelt, em Hollywood, nos Estados Unidos. Segundo o site ?TMZ?, era quase uma hora da manhã quando Brody Jenner foi atingido por uma garrafa na cabeça ao tentar apartar a briga entre a cantora e uma outra mulher. Na foto da agência "X17", Brody aparece com a cabeça sangrando.

?Eu não luto. Eu não acredito nisso. Para esclarecer as coisas, eu fui atacada por cinco pessoas na noite passada, do nada. Isso não é legal. Meu rosto está ferrado. Fiquei com um olho roxo, com o nariz sangrando, arrancaram o meu cabelo, fui arranhada e sofri cortes e contusões. Portanto, não é legal abusar dos outros. Violência nunca é a solução?, escreveu Avril em sua página no Twitter.

Ainda de acordo com o site, seguranças do hotel detiveram os envolvidos na briga e chamaram a polícia, que fez um relatório listando Brody Jenner como vítima de agressão com arma mortal. Fontes do ?TMZ? teriam contado que somente o namorado de Avril Lavigne teria falado com a polícia e que ele teria ido a um hospital local por conta própria. Segundo o site, ninguém foi preso.


Avril Lavigne e o namorado se envolvem em briga nos EUA

Fonte: Ego, www.ego.com.br