Musas do "Pânico" fazem ensaio sensual juntinhas para Paparazzo

Musas do "Pânico" fazem ensaio sensual juntinhas para Paparazzo

Mesmo fazendo as fotos do Paparazzo em clima de intimidade, as duas afirmam que nunca ficaram com nenhuma mulhe

Desde que apareceram pela primeira vez na TV, como musas do programa "Pânico", Babi Muniz e Dani Carmona viram o assédio aumentar. Hoje, só Babi continua na atração, mas as curvas das duas continuam sendo desejadas - e não só por homens. ?Muitas mulheres estão me cantando e elas são mais avançadas, ousadas que os homens?, diz Dani. ?Elas já chegam falando que gostam de mulher, passando a mão... Não tenho preconceito, mas acho que deve se respeitar?.

Mesmo fazendo as fotos do Paparazzo em clima de intimidade, as duas afirmam que nunca ficaram com nenhuma mulher e que não topariam uma relação a três. ?De jeito nenhum! Sou muito ciumenta. O que é meu, é meu! E meu namorado me satisfaz totalmente! Não precisamos de uma terceira pessoa?, afirma Babi, que namora o goleiro Weverton do Atlético-PR.

Dani concorda: ?Se eu tiver intimidade com a pessoa, topo realizar as fantasias dela. Mas sexo a três não rola... Sou ciumenta também. Acho que vale tudo entre quatro paredes, mas tem que ser entre o casal?.

Fonte: EGO