Babi é barrada em camarote que Olin festejou aniversário e provoca o ex

Babi provocou o ex-namorado dançando com um vestidinho curto e com pirulito na boca.

Nem todo mundo viu, mas Babi Rossi esteve na mesma festa em que Olin Batista comemorou a chegada dos seus 18 anos, na madrugada desta segunda-feira, na Marina da Glória, Zona Sul do Rio. Acompanhada de Patrícia Jordano, que já foi affair de Naymer, Babi provocou o ex-namorado dançando com um vestidinho curto e com pirulito na boca. Por volta de meia-noite, ela tentou entrar no camarote que o herdeiro de Eike Batista reservou por R$ 5 mil para receber seus amigos, mas foi barrada pelos seguranças do rapaz, iniciando toda a confusão.

Revoltada, Babi voltou para o camarote em que estava inicialmente, olhou para Olin e recebeu dele um gesto obsceno. A ex-panicat revidou com uma série de palavrões. O clima da festa ficou pesado e Olin aproveitou a presença da ex para fazer propaganda negativa (e bota negativa nisso!) dela para os amigos.

Jade Giron, a estudante de Direito de 21 anos que se apresentou como o novo affair do rapaz, não se envolveu na confusão. Ela, a mãe de Olin, Luma de Oliveira, e o irmão, Thor, ficaram de fora da briga. Babi foi embora do evento poucos minutos antes de Olin começar a tocar na festa.

Empolgado com a chegada da maioridade, Olin se fartou de champanhe e se divertiu bastante com os amigos. Por volta das 2h, ele deixou a festa de mãos dadas com Jade.





















Fonte: Extra