Babi Rossi nega gravidez: "Quero planejado, quero casar primeiro’

Babi Rossi nega gravidez: "Quero planejado, quero casar primeiro’

Ex-panicat, namorada de Olin Batista, nega que suposta gravidez seja motivo de sua saída do programa ‘Pânico’.

Babi Rossi negou que uma gravidez tenha sido o motivo de sua saída do programa ?Pânico?. A ex-panicat afirmou que não está esperando um filho do namorado, Olin Batista, filho de Luma de Oliveira e Eike Batista. De acordo com nota do colunista Leo Dias, do jornal ?O Dia?, publicada nesta terça-feira, 27, a suposta gravidez teria motivado a saída de Babi do humorístico.

?Por ser uma pessoa famosa é normal falarem da minha vida pessoal. Mas não estou grávida. Se um dia eu estiver, não teria porque esconder. Ainda tenho 23 anos. Quero tudo planejado, quero casar primeiro. Ainda não é o momento e me cuido pra isso?, disse Babi. Babi e Olin estão juntos desde dezembro de 2012.

Babi Rossi ? que anunciou a saída do "Pânico" no último dia 22 ? também negou qualquer mal-estar com as companheiras de programa Nicole Bahls e Carol Dias. ?O que eu tinha para conquistar lá, eu já conquistei. Não existe essa história de inveja da Nicole ou da Carol. Todas lá têm o seu espaço. Preferi sair. Temos que buscar novos desafios?, afirmou.

Na noite desta segunda-feira, 26, Babi publicou no Instagram foto sua após se exercitar. ?Tampei o rosto porque estou acabada depois de uma super aula de muay thai... (risos)?, escreveu a ex-panicat na rede social.

Fonte: EGO