Bafos, beijos e climões: veja o que os famosos aprontaram no Rock in Rio

Durante os sete dias do festival, artistas mostraram que são "gente como a gente" e curtiram ao máximo as atrações na Cidade do Rock.

Neste domingo, 22, acabou o Rock in Rio 2013 e, como não podia faltar, esta edição teve muitos beijos, confusões e babados. Teve muita gente famosa querendo curtir no meio da multidão, brigas, anúncios de términos, novos casais e beijos para todos os lados. Relembre abaixo tudo o que rolou:


Bafos, beijos e climões: veja o que os famosos aprontaram no Rock in Rio

De Anitta a Susana Vieira, todos foram à Cidade do Rock para ver de perto seus ídolos da música e - por que não? - para serem vistos.

O festival começou na sexta-feira, 13, com todas as atenções estavam voltadas para a diva Beyoncé, que terminou a apresentação dançando funk. Pelo Palco Mundo, também passaram a musa dos cabelos de fogo Florence, Justin Timberlake com seu rebolado, a simpatia de Jon Bon Jovi - que até deu beijo em uma fã - e a vitalidade de Bruce Springteen aos 63 anos segurando a plateia em quase três horas de Show.

Na área vip, Malvino Salvador, anunciou sua separação da atriz Sophie Charlotte. "Não vou falar o motivo", disse. Este seria o início de uma das histórias mais faladas durante esta edição, já que no dia seguinte sua ex também estaria presente no evento. Os dois fizeram a linha ?tá tudo bem?, mas Malvino foi flagrado ao beijos com uma estudante, enquanto Sophie se jogou na pista com Thaila Ayala. Nos outros dias, o ator até evitou tirar fotos com fãs para evitar tititi, enquanto Sophie adotou uma postura mais soltinha.


Bafos, beijos e climões: veja o que os famosos aprontaram no Rock in Rio

Outro ex-casal que evitou se encontrar durante o Rock in Rio foi Di Ferrero e Mariana Rios. Quando a atriz chegou ao evento, na sexta-feira, 20, o músico seguiu para um estande onde estava o badalado tatuador americano Ami James, conhecido pelo programa de TV "Miami Ink".

Lá, tatuou um mantra budista: "Da lama nasce a flor de lótus" (ou "Om mani padme hum", no original). Já Mariana foi superpaquerada em um camarote. Pelo menos três rapazes chegaram na atriz, que dispensou todos: "Não rola".

Após muita especulação, Samara Felippo também confirmou a separação com o jogador de basquete Leandrinho. "Separei, sim. Só isso que falo", afirmou, ao chegar a um dos camarotes do evento. "Vim dar uma saidinha. Mãe também merece, né?", disse ela, referindo-se às filhas Alicia, de 4 anos, e Lara, de um mês meio.


Bafos, beijos e climões: veja o que os famosos aprontaram no Rock in Rio

Climão

Durante o show de David Guetta, na sexta-feira, 13, o ator Reynaldo Gianecchini resolveu deixar o camarote e foi curtir o show no meio do público com amigos. Durante os poucos minutos que permaneceu na pista, o ator foi abordado por alguns fãs, que tiveram que ouvir um "não" do ator, que se recusou a posar para fotos. "Entende, por favor, estamos aqui conversando", pediu ele. Após a repercussão, Gianecchini usou sua rede social para se desculpar.

Enquanto Giane tentava curtir o show da meiuca, sua ex-mulher, a jornalista Marília Gabriela explicou que não teria condições de fazer isso. ?Sou Marília Gabriela. Não iam parar de pedir foto. É complicado", disse ela, que confundiu os camarotes e acabou sendo barrada na área vip. Marília, inclusive, foi flagrada conversando ao pé do ouvido com André Bankoff.


Bafos, beijos e climões: veja o que os famosos aprontaram no Rock in Rio

Duelo de poderosas

Outro assunto comentado nos camarotes foi o ?encontro? de Antônia Fontenelle e Flávia Alessandra. As duas ex-mulheres de Marcos Paulo assistiram a todos os shows do primeiro final de semana, mas desmentiram qualquer desavença no evento. Flávia negou ter evitado falar com Antônia: "Nem vi". Enquanto a outra deu uma alfinetada: "Não quero falar sobre coisas que me fazem mal. Não sou contratada para ser a mocinha, da minha parte não houve confusão nenhuma. Estou tranquila", afirmou Antônia, que foi flagrada beijando o assistente de direção Bruno Martins.

Beijos

Outro novo casal que bateu ponto na Cidade do Rock foi Maria Paula e Victor Valansi, 19 anos mais jovem que a atriz. Na Noite de metal, na quinta-feira, 19, ela falou sobre o tititi em torno do seu novo romance: "Não vou deixar de viver minha vida por isso. "Idade não faz a menor diferença". Animado, o casal caprichou na maquiagem radical e se jogou na pista, trocando beijos "calientes" ao som de heavy metal.


Bafos, beijos e climões: veja o que os famosos aprontaram no Rock in Rio

Quem também estava soltinho que só era Humberto Carrão, namorado de Chandelly Braz. O ator dançou bem coladinho a Letícia Colin e depois com uma loira misteriosa. Caio Castro também deu o que falar. Ele, que foi a cinco dos sete dias de evento, beijou muito. No domingo, 15, o galã fugiu do camarote vip e curtiu o show agarrado a DJ Angelis Borges no meio do público. ?Coisa de momento?, disse ela. Já no show de John Mayer, no sábado, 21, ele e Maria Casadevall - com quem forma um par romântico em ?Amor à vida? - mostraram muita intimidade em um camarote e foram vistos trocando beijos quentes ao final da noite.

No domingo, 22, Thiago Rodrigues trocou beijos com a ex-BBB Marien no meio galera. O ator conversou muito com ela ainda em um camarote do local, mas o beijo spo aconteceu em meio ao público, na tentativa de fugirem dos flashes.


Bafos, beijos e climões: veja o que os famosos aprontaram no Rock in Rio

Na galera

Sasha também preferiu curtir o rock do meio da galera . A filha de Xuxa e Szafir dispensou o conforto da área vip e, como uma adolescente comum, curtiu o terceiro e penúltimo dia de Rock in Rio misturada ao povo em companhia de amigas e de um segurança.


Bafos, beijos e climões: veja o que os famosos aprontaram no Rock in Rio

Atritos

No segundo final de semana, alguns casais se estranharam durante o evento. No fim do show do Sepultura, no quarto dia de evento, Carolina Ferraz chegou a um camarote acompanhada do namorado, o médico Marcelo Marins, que encerrou a entrevista da atriz com jornalistas de forma abrupta. "Você vai me deixar aqui?", chegou a perguntar Carolina ao ver o namorado ir embora. Passada a saia justa, ele negou qualquer mal-estar e afirmou que "precisava apenas ir ao banheiro". Em seguida, o casal trocou muitos beijos mostrando que a paz voltou a reinar.

Neste mesmo dia, Carol Castro discutiu o relacionamento com o modelo Rafael Sander. Segundo amigos mais próximos da atriz, ela estava reclamando bastante do cansaço por conta da sua agenda e da maratona que foi participar e sair como vencedora do quadro ?Dança dos Famosos?, exibido no programa ?Domingão do Faustão?. No entanto, os dois acabaram a noite fazendo as pazes com um beijo cinematográfico.

No penúltimo dia de festival, o momento "climão" ficou por conta de Cleo Pires e Rômulo Neto. Tudo ia bem até que um fã mais animadinho se empolgou e decidiu "xavecar" a atriz bem na cara do namorado dela, que se irritou e deu logo um chega para lá no rapaz. "A gente tenta ficar mais caseiro, para não dar oportunidade para este tipo de situação?, disse ele. Mas tudo acabou bem e o casal passou o resto da noite namorando.

No último dia de festival foi a vez de Anamara e Marien protagonizaram o "momento climão". As ex-BBBs, que moravam juntas, negaram uma briga, até posaram juntas, mas o clima não era amigável. Questionada se a amizade com Anamara permanece, Marien fugiu de detalhes e se limitou a dizer: "É".

Dia quente

No sábado, 21, Andressa Urach aproveitou o dia mais quente do inverno para causar no Rock in Rio. Para espantar o calor, a vice Miss Bumbum entrou em uma cabine de banheiro químico e saiu de lá só de biquininho prateado, deixando os homens "ba-ban-do". "Escolhi esse look por causa do calor que está fazendo no Rio de Janeiro e por ter tudo a ver com o rock", justificou ela.


Bafos, beijos e climões: veja o que os famosos aprontaram no Rock in Rio

Fonte: EGO