Bafos, beijos e climões: veja o que os famosos aprontaram no Rock in Rio

Durante os sete dias do festival, artistas mostraram que são “gente como a gente” e curtiram ao máximo as atrações na Cidade do Rock.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo, 22, acabou o Rock in Rio 2013 e, como não podia faltar, esta edição teve muitos beijos, confusões e babados. Teve muita gente famosa querendo curtir no meio da multidão, brigas, anúncios de términos, novos casais e beijos para todos os lados. Relembre abaixo tudo o que rolou:

De Anitta a Susana Vieira, todos foram à Cidade do Rock para ver de perto seus ídolos da música e - por que não? - para serem vistos.

O festival começou na sexta-feira, 13, com todas as atenções estavam voltadas para a diva Beyoncé, que terminou a apresentação dançando funk. Pelo Palco Mundo, também passaram a musa dos cabelos de fogo Florence, Justin Timberlake com seu rebolado, a simpatia de Jon Bon Jovi - que até deu beijo em uma fã - e a vitalidade de Bruce Springteen aos 63 anos segurando a plateia em quase três horas de Show.

Na área vip, Malvino Salvador, anunciou sua separação da atriz Sophie Charlotte. "Não vou falar o motivo", disse. Este seria o início de uma das histórias mais faladas durante esta edição, já que no dia seguinte sua ex também estaria presente no evento. Os dois fizeram a linha ?tá tudo bem?, mas Malvino foi flagrado ao beijos com uma estudante, enquanto Sophie se jogou na pista com Thaila Ayala. Nos outros dias, o ator até evitou tirar fotos com fãs para evitar tititi, enquanto Sophie adotou uma postura mais soltinha.

Outro ex-casal que evitou se encontrar durante o Rock in Rio foi Di Ferrero e Mariana Rios. Quando a atriz chegou ao evento, na sexta-feira, 20, o músico seguiu para um estande onde estava o badalado tatuador americano Ami James, conhecido pelo programa de TV "Miami Ink".

Lá, tatuou um mantra budista: "Da lama nasce a flor de lótus" (ou "Om mani padme hum", no original). Já Mariana foi superpaquerada em um camarote. Pelo menos três rapazes chegaram na atriz, que dispensou todos: "Não rola".

Após muita especulação, Samara Felippo também confirmou a separação com o jogador de basquete Leandrinho. "Separei, sim. Só isso que falo", afirmou, ao chegar a um dos camarotes do evento. "Vim dar uma saidinha. Mãe também merece, né?", disse ela, referindo-se às filhas Alicia, de 4 anos, e Lara, de um mês meio.

Climão

Durante o show de David Guetta, na sexta-feira, 13, o ator Reynaldo Gianecchini resolveu deixar o camarote e foi curtir o show no meio do público com amigos. Durante os poucos minutos que permaneceu na pista, o ator foi abordado por alguns fãs, que tiveram que ouvir um "não" do ator, que se recusou a posar para fotos. "Entende, por favor, estamos aqui conversando", pediu ele. Após a repercussão, Gianecchini usou sua rede social para se desculpar.

Enquanto Giane tentava curtir o show da meiuca, sua ex-mulher, a jornalista Marília Gabriela explicou que não teria condições de fazer isso. ?Sou Marília Gabriela. Não iam parar de pedir foto. É complicado", disse ela, que confundiu os camarotes e acabou sendo barrada na área vip. Marília, inclusive, foi flagrada conversando ao pé do ouvido com André Bankoff.

Duelo de poderosas

Outro assunto comentado nos camarotes foi o ?encontro? de Antônia Fontenelle e Flávia Alessandra. As duas ex-mulheres de Marcos Paulo assistiram a todos os shows do primeiro final de semana, mas desmentiram qualquer desavença no evento. Flávia negou ter evitado falar com Antônia: "Nem vi". Enquanto a outra deu uma alfinetada: "Não quero falar sobre coisas que me fazem mal. Não sou contratada para ser a mocinha, da minha parte não houve confusão nenhuma. Estou tranquila", afirmou Antônia, que foi flagrada beijando o assistente de direção Bruno Martins.

Beijos

Outro novo casal que bateu ponto na Cidade do Rock foi Maria Paula e Victor Valansi, 19 anos mais jovem que a atriz. Na Noite de metal, na quinta-feira, 19, ela falou sobre o tititi em torno do seu novo romance: "Não vou deixar de viver minha vida por isso. "Idade não faz a menor diferença". Animado, o casal caprichou na maquiagem radical e se jogou na pista, trocando beijos "calientes" ao som de heavy metal.

Quem também estava soltinho que só era Humberto Carrão, namorado de Chandelly Braz. O ator dançou bem coladinho a Letícia Colin e depois com uma loira misteriosa. Caio Castro também deu o que falar. Ele, que foi a cinco dos sete dias de evento, beijou muito. No domingo, 15, o galã fugiu do camarote vip e curtiu o show agarrado a DJ Angelis Borges no meio do público. ?Coisa de momento?, disse ela. Já no show de John Mayer, no sábado, 21, ele e Maria Casadevall - com quem forma um par romântico em ?Amor à vida? - mostraram muita intimidade em um camarote e foram vistos trocando beijos quentes ao final da noite.

No domingo, 22, Thiago Rodrigues trocou beijos com a ex-BBB Marien no meio galera. O ator conversou muito com ela ainda em um camarote do local, mas o beijo spo aconteceu em meio ao público, na tentativa de fugirem dos flashes.

Na galera

Sasha também preferiu curtir o rock do meio da galera . A filha de Xuxa e Szafir dispensou o conforto da área vip e, como uma adolescente comum, curtiu o terceiro e penúltimo dia de Rock in Rio misturada ao povo em companhia de amigas e de um segurança.

Atritos

No segundo final de semana, alguns casais se estranharam durante o evento. No fim do show do Sepultura, no quarto dia de evento, Carolina Ferraz chegou a um camarote acompanhada do namorado, o médico Marcelo Marins, que encerrou a entrevista da atriz com jornalistas de forma abrupta. "Você vai me deixar aqui?", chegou a perguntar Carolina ao ver o namorado ir embora. Passada a saia justa, ele negou qualquer mal-estar e afirmou que "precisava apenas ir ao banheiro". Em seguida, o casal trocou muitos beijos mostrando que a paz voltou a reinar.

Neste mesmo dia, Carol Castro discutiu o relacionamento com o modelo Rafael Sander. Segundo amigos mais próximos da atriz, ela estava reclamando bastante do cansaço por conta da sua agenda e da maratona que foi participar e sair como vencedora do quadro ?Dança dos Famosos?, exibido no programa ?Domingão do Faustão?. No entanto, os dois acabaram a noite fazendo as pazes com um beijo cinematográfico.

No penúltimo dia de festival, o momento "climão" ficou por conta de Cleo Pires e Rômulo Neto. Tudo ia bem até que um fã mais animadinho se empolgou e decidiu "xavecar" a atriz bem na cara do namorado dela, que se irritou e deu logo um chega para lá no rapaz. "A gente tenta ficar mais caseiro, para não dar oportunidade para este tipo de situação?, disse ele. Mas tudo acabou bem e o casal passou o resto da noite namorando.

No último dia de festival foi a vez de Anamara e Marien protagonizaram o "momento climão". As ex-BBBs, que moravam juntas, negaram uma briga, até posaram juntas, mas o clima não era amigável. Questionada se a amizade com Anamara permanece, Marien fugiu de detalhes e se limitou a dizer: "É".

Dia quente

No sábado, 21, Andressa Urach aproveitou o dia mais quente do inverno para causar no Rock in Rio. Para espantar o calor, a vice Miss Bumbum entrou em uma cabine de banheiro químico e saiu de lá só de biquininho prateado, deixando os homens "ba-ban-do". "Escolhi esse look por causa do calor que está fazendo no Rio de Janeiro e por ter tudo a ver com o rock", justificou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES