Baile da Saudade agita a noite da melhor idade

O Baile da Saudade não tem nada haver com saudosismo antiquado.

A ideia do BAILE DA SAUDADE é proporcionar divertimento para pessoas que, não se adéquam a determinados estilos musicais, hoje popularizados pela mídia, nacional e local.

O BAILE DA SAUDADE não tem nada haver com saudosismo antiquado ou com a idade, mas sim com o objetivo de propagar através dos bailes, a prática de uma arte que faz bem ao corpo, a alma e a mente, que é a DANÇA DE SALÃO. O BAILE DA SAUDADE adota como repertório de hits da década de 60 a 2000 e ritmos dançantes variados como o regional, nacional e internacional.

E nesta edição teremos como atração a cantora Sheyla Maria e banda, que apresentará o melhor dos bailes. “O show Baile é sucesso em fortaleza e por isso estamos aqui para nos unir a esse projeto teresinense que é resgatar os bailes da saudade. Estou ansiosa para ver a receptividade do público!” ressaltou a cantora Sheyla Maria.

Sheyla já faz parte do cenário musical há 20 anos e leva com ela a eperiecia de palco para animar o público. "No meu repertório eu sempre coloco músicas que as pessoas gostam de dançar, faço um show para o público, é para eles que canto!" ,declarou.

O baile da Saudade acontecerá nesta sexta-feira no Restaurante Casa Grande (próximo á ADUFPI) no dia 9 de Dezembro a partir das 22h. Reservas de mesas no local ou pelo telefone 3233-3935

Fonte: Divulgação