Baile do Hawaii encerra as prévias do Iate com Xé Pop, Matheus Fernandes e Xenhenhem

Baile do Hawaii encerra as prévias do Iate com Xé Pop, Matheus Fernandes e Xenhenhem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima vai esquentar neste sábado, 31, no Iate Clube de Teresina. As prévias mais tradicionais da cidade encerram neste sábado com o Baile do Hawaii. Para comandar a festa foram escolhidas as melhores atrações: Xé Pop, Matheus Fernandes e Xenhenhem. Garanta agora seu ingresso na Kalor Produções e Iate Clube de Teresina. A banda Xé Pop surgiu no ano de 2010, quando um grupo de amigos resolveu transformar a brincadeira de tocar em realidade e profissão, com a proposta de trazer até seus seguidores um ritmo diferente e dançante.


Agregando aos mais variáveis estilos musicais, como Forró, MPB, Sertanejo, Pop Rock e Funk. Liderada por Ávneh Vinny, Xé Pop está se consolidando a cada dia e abrindo espaço na história do Axé Music. Surgiu em 2011 seu primeiro trabalho, a música ‘’Namorar Escondido’’ ,que logo seria o novo hit mais executado nas rádios e pelas maiores bandas do cenário nacional, assim Ávneh Vinny vem se destacando no meio dos melhores compositores do Brasil. Matheus Fernandes é jovem, animado e totalmente entregue ao público. Com apenas 22 anos de idade já é considerado um dos cantores mais prósperos no começo da caminhada musical, tocando o ritmo que mais faz sucesso na atualidade, o Sertanejo Universitário, uma febre que tomou conta do Brasil.

Após ganhar seu primeiro violão de um grande amigo, destinou-se a estudar, mesmo que sozinho, a arte de tocar o instrumento que sempre o acompanha. Como explica Matheus, foi o “Destino! Descobri e me encontrei com a música. Grande presente”. E foi justamente este violão que fez surgir um novo talento, já presente, mas adormecido dentro de um ser humano sonhador. Também compositor, desde o começo do aprendizado Matheus Fernandes percebeu seu gosto por arranjar, escrever e trabalhar em cada detalhe de suas canções, que contam histórias de seus amigos, de pessoas do mundo real, até mesmo de casos vistos de cima do palco, recortes da vida de um público mais do que exigente.

Como de costume, o estilo ultramoderno de Matheus Fernandes também é destaque nas imagens, onde um super- figurino e corte de cabelo estilizado chamam a atenção do público, que também se encantou com detalhes do palco, localização e aspectos da musicalidade executada. Forró de cara nova, diferente de tudo que se ouve e se vê por aí. Com sua proposta que une música, humor e cultura nordestina, o Xenhenhem conquista a cada dia mais fãs e mais espaço no cenário musical. Um grande espetáculo, assim pode-se classificar os shows do Xenhenhem.


Léo, idealizador do grupo, cantor, compositor e instrumentista, define assim o Xenhenhem: “A gente agrega emoção, diversão e alegria ao forró, com o espírito da simplicidade popular. Somos a Esclepicência do forró”. E você? Ainda não adquiriu seu ingresso do Baile do Hawaii? Corre agora na sede da Kalor Produções ou no Iate Clube de Teresina e não fique de fora da prévia carnavalesca mais tradicional da capital piauiense. O Baile do Hawaii é uma realização do Iate Clube de Teresina e conta com o patrocínio de Brahma, Pintos, Smirnoff, Johny Walker Red Label, Cachaça Ypioca, Ótica Diniz, Farmácia Equílibrio e Stock Car, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Kalor Produções e Flyer Entretenimento.

Siga o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES