Baile Vermelho e Branco vai agitar a prévia carnavalesca do Iate Clube neste sábado (12)

Baile Vermelho e Branco vai agitar a prévia carnavalesca do Iate Clube neste sábado (12)

Teresina já está respirando as cores dessa primeira prévia, que, tradicionalmente, abre a sequência de bailes do Clube.

O primeiro grito oficial de carnaval acontece neste sábado, dia 12 de Janeiro, no Iate Clube de Teresina, com a realização do tradicional Baile Vermelho e Branco, que vai contar com as Bandas Xenhenhem Elétrico, Triballes, Anderson Rodrigues, e ainda tenda eletrônica com Dj Pastel e Jet Set Live, além da bateria da escola de samba Ziriguidum, animando os intervalos entre as bandas. Os ingressos para a prévia estão sendo vendidos na secretaria do Iate; na Kalor Produções, no Riverside; na Picanharia Cowboy e na Scuderia.

Teresina já está respirando as cores dessa primeira prévia, que, tradicionalmente, abre a sequência de bailes do Clube. Em várias lojas da cidade, o clima já é de carnaval, o vermelho e branco tomou conta das vitrines. A predominância dos dois tons, aquece o mercado para pessoas que brincam antecipadamente com a família e amigos.

Esse ano, a parceira entre a diretoria do clube, a Kalor Produçõe e a Flyer Entretenimentos promete repetir o sucesso de anos passados, quando foliões lotaram os salões do clube, numa festa com segurança e ambiente vip. Assim como em anos anteriores, após o baile Vermelho e Branco, que acontece neste sábado, dia 12, o público vai curtir o Baile Azul e Branco, no dia 19 de Janeiro, Baile do Pirata, no dia 26. No dia 01 de Fevereiro, sexta feira, e como sempre, fechando a sequência de prévias, o mais esperado, é a vez do colorido e das estampas tropicais tomarem conta dos salões, com a realização do tradicional Baile do Hawaí

Fonte: Assessoria