"Baixa uma coisa em mim", diz Juliana Paes de cenas quentes

"Baixa uma coisa em mim", diz Juliana Paes de cenas quentes

Juliana Paes sobre cenas quentes de ‘Gabriela’: ‘Parece que não sou eu, baixa uma coisa em mim’

A naturalidade com que Juliana Paes aparece em cenas quentes de ?Gabriela? tem assustado até a atriz, que não vê problemas em ficar nua na TV. ""Assistir às cenas é mais difícil do que fazê-las. Quando entro no estúdio, parece que não sou eu, baixa uma coisa em mim"", conta.

À publicação, Ju também revelou que o mais difícil não foram as cenas de nudez, mas sim ficar longe do filho Pedro, de 1 ano. ?Há dias em que só vejo Pedro quando ele já está dormindo, ao chegar em casa à noite?, conta Juliana. A saudade foi tanta que, na segunda semana longe de casa, durante as gravações na Bahia (em Ilhéus e Canavieiras), Juliana sucumbiu e mandou buscar o filho no Rio de Janeiro. ?Adoro estar com ele, que agora gosta de bater palmas. Esse menino adora um aplauso?, brinca a atriz.

A bela também declarou não se importar com as críticas: ?Numa boa? Acho que todo mundo tem o direito de achar o que quiser. Quero fazer meu papel bem feitinho e, quem sabe, surpreender as pessoas que criticaram a minha escolha?.



Fonte: Extra