Balacobaco completa 1 ano de sucesso e recorde de audiência na Rádio Meio Norte

Balacobaco completa 1 ano de sucesso e recorde de audiência na Rádio Meio Norte

Atualmente o Balacobaco vai ao ar de segunda a sexta-feira na Rádio Meio Norte FM

O Programa "Balacobaco" da Rádio Meio Norte FM completa 01 ano de muito sucesso. O programa especial de aniversário foi na tarde desta terça-feira(19), que contou com a presença dos apresentadores Rogério Ribeiro, Zé Pinguelo, Roniê e de toda a equipe da rádio.

A idéia de incluir na grade de programação da emissora um programa que levasse humor aos ouvintes no final das tardes, nasceu vencedora e confiante no sucesso que viria pela frente. " Foram seis meses projetando o programa e hoje o Balacobaco é dono da maior audiência do rádio em Teresina, no interior do Piauí e em outros Estados", disse o diretor da Rádio Meio Norte FM, Alex Galvão.



Após um ano de sucesso, os ouvintes declararam nas participações por telefone que o programa mudou as suas vidas, trazendo mais alegria para as tardes. O apresentador Rogério Ribeiro que não tinha feito um programa no estilo de humor antes em sua carreira de locutor, relatou ao meionorte.com que foi um desafio colocado pela empresa e hoje, ele comemora o sucesso. " O Balacobaco é conduzido por nós e feito pelos ouvintes. O retorno foi imediato e temos certeza disso através do povo nas ruas e nas redes sociais como Orkut, Msn e Facebook" disse Rogério.





Os humoristas Roniê e Zé Pinguelo falam com muito orgulho do programa. " Deu tudo certo e a cada dia nos surpreendemos com esse sucesso. É um programa diferente dos demais no rádio piauiense", afirmou Roniê. Para Zé Pinguelo, o Balacobaco foi ainda mais importante principalmente depois do sucesso da música "Eu não falo americano", que foi bastante acessada no You Tube graças ao lançamento feito no programa. " Todos os dias venho trabalhar na certeza de passar aos ouvintes meu bom humor, pois sei do carinho do público e da alegria que transmitimos", declarou Zé Pinguelo.

O Balacobaco vai ao ar de segunda a sexta-feira na Rádio Meio Norte FM, das 16h às 18h e atinge uma grande audiência nas classes de A a D.



Fonte: Marcos Moraes