Banda O Rappa fará show inesquecível em Teresina dia 27 de maio

A banda reconhecida internacionalmente é atração principal da festa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

http://ingressosky.com.br/evento/669/o-rappa 

Eles estão de volta a Teresina! Depois do sucesso dos últimos shows em Luís Correia, no litoral piauiense, durante o Fest Férias Barramares em 2016 e no Carnaval Euphoria em 2017, a banda O Rappa retorna depois de alguns anos em grande show na capital, dia 27 de maio, na Mansão Bliss. A festa fica completa com a banda Último Romance, considerada a maior banda cover dos Los Hermanos no Brasil.

Os ingressos estão à venda a partir deste sábado (22), na Kalor Produções, Minds, Farmácios Equilíbrio e Site IngressoSky.  Essa noite promete entrar para a história!

Trazendo uma variedade de estilos musicais nas suas festas, a Kalor Produções tem conquistado ainda mais o público piauiense com sua mistura de estilos para todos os gostos, colocando o Estado no circuito nacional de grandes shows.  O show da banda O Rappa é um exemplo disso. A banda brasileira com letras de forte cunho social em uma mescla de rock, reggae, rap e MPB reúne uma multidão de fãs no Piauí e promete agitar a cidade em um show inesquecível.

A banda O Rappa foi formada em 1993, no Rio de Janeiro. Sem ritmo musical definido e com influências como Bob Marley, Black Uhuru, Led Zeppelin e Paralamas do Sucesso, a banda faz uma mistura de rock, hip hop, reggae, com elementos de samba e MPB. A ideia deu certo e O Rappa conquistou seu público com grandes sucessos como “Pescador de Ilusões”, “Me Deixa”, “Minha Alma”, “Anjos”,  entre outros.

Fortalecidos pelo reconhecimento nos palcos, O Rappa entrou para o seleto grupo de bandas que ultrapassaram 20 anos de estrada. Com mais de 3 milhões de discos vendidos em sua carreira, O Rappa, formado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão,  hoje é uma banda que representa o grito das ruas, as emoções do cotidiano difícil, o apreço pela vida digna. São 10 álbuns lançados, muitos prêmios conquistados (são recorde de prêmios em videoclipes até hoje) e diversos discos de ouro, platina e diamante.

Em seu novo show, eles apresentam o novo projeto gravado ao vivo na Oficina Brennand, em Recife-PE, uma belíssima galeria de arte a céu aberto, que pela primeira vez recebeu um show deste porte, para gravar o primeiro eletroacústico do grupo.  O repertório traz 17 músicas, incluindo 4 inéditas e clássicos dos álbuns “Nunca Tem Fim” e “Sete Vezes”, sem deixar de fora os grandes sucessos da carreira do grupo. Intitulado “O Rappa - Acústico Oficina Francisco Brennand”, o DVD da banda ganhou recentemente disco de ouro e foi bastante comemorado pelos integrantes nas redes sociais.

Neste novo projeto o grupo usa instrumentos diferentes nos arranjos, como uma guitarra de 12 cordas, clavinete, piano elétrico, escaleta e os steel drums (tambores de aço), muito usados na música caribenha. O DVD dirigido por Lírio Ferreira (O Baile Perfumado) é filmado de forma diferente, com cenários que se seguem em diferentes lugares de Recife, e também em intimidades de palco, camarim e barco. Para a nova turnê, a banda investe no formato do novo DVD, mas sem perder sua identidade que já conquistou uma legião de fãs pelo país.

Todos os sucessos da carreira dessa banda que continua sendo uma das mais influentes e respeitadas bandas da música brasileira contemporânea poderão ser acompanhados ao vivo no grande show em Teresina dia 27 de maio. A festa promete reunir a galera mais animada da cidade em um espaço privilegiado, com conforto, segurança e muita animação.  Você não pode ficar de fora! Garanta já o seu ingresso!

O show tem patrocínio da Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Quem disse Berenice?, Sminorff X1, Old Parr, Ypioca Fogo Santo, Ideal Alimentos e Minds English School e apoio da S.O.S Pneu Autoservice, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Égide Assessoria de Comunicação e Marketing.

Comunicado Importante: Não haverão cortesias, de nenhum tipo . Kalor e Rappa.

                   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES