Banda piauiense abre show de despedida da banda O Rappa em Teresina

São 12 anos de carreira da banda.

Dia 27 de maio acontece no Theresina Hall o show de despedida da banda O Rappa em Teresina. O evento já é um estouro e os ingressos estão no último lote. Além de todo o clima de despedida da consagrada banda nacional, outro assunto tem chamado atenção: a apresentação da banda piauiense Último Romance. Dando espaço para a música piauiense, a Kalor Produções inova e incentiva a cultura do nosso Estado.

São 12 anos de carreira da banda composta por Freitas Filho (vocais e guitarras), Claudio Luz (teclado), Diego Alencar (bateria), Sergio Andrade (baixo) e Rigoberto Lima (vocais e guitarras).  A banda surgiu de uma reunião de amigos fãs de Los Hermanos. “Nós não imaginávamos a proporção que ia tomar. Pensávamos que iam ser 5 ou 6 shows pra poucos amigos. Foram mais de mil em 10 anos. Eram mais de 100 por ano. Hoje, 12 anos depois, nos reunimos em raríssimas ocasiões especiais e no aniversário da banda em dezembro com shows inéditos”, conta o músico Rigoberto Lima.

A banda Último Romance é considerada o maior cover de Los Hermanos do Brasil e para a abertura do show de O Rappa eles prepararam uma apresentação incrível. A expectativa é grande, como afirma Rigoberto. “É sempre bom tocar com bandas nacionais. E com O Rappa não é diferente, está todo mundo ansioso. Não tocamos desde dezembro e é óbvio que tínhamos que aceitar o convite pra esse show. Agradecemos demais pelo convite em meio a tantas bandas e artistas ótimos do nosso Estado”, completa. 

O evento já é recorde de público e devido ao sucesso de vendas, a Kalor Produções decidiu alterar o local do evento para o Theresina Hall, garantindo maior conforto e comodidade para o público. O último lote de ingressos está nas últimas unidades, mas ainda dá tempo de garantir o seu na Kalor Produções e no site IngressoSky.

Os consumidores que se sentirem lesados por conta da alteração do local poderão se dirigir à sede da Kalor Produções até 24 horas antes do evento para ressarcimento do valor pago. O show tem patrocínio das Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Quem disse Berenice?, Sminorff X1, Old Parr, Ypioca Fogo Santo e Ideal Alimentos e apoio da S.O.S Pneu Autoservice, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Égide Assessoria de Comunicação e Marketing.


Fonte: Kalor Produções