Banda piauiense abre show de despedida da banda O Rappa em Teresina

São 12 anos de carreira da banda.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia 27 de maio acontece no Theresina Hall o show de despedida da banda O Rappa em Teresina. O evento já é um estouro e os ingressos estão no último lote. Além de todo o clima de despedida da consagrada banda nacional, outro assunto tem chamado atenção: a apresentação da banda piauiense Último Romance. Dando espaço para a música piauiense, a Kalor Produções inova e incentiva a cultura do nosso Estado.

São 12 anos de carreira da banda composta por Freitas Filho (vocais e guitarras), Claudio Luz (teclado), Diego Alencar (bateria), Sergio Andrade (baixo) e Rigoberto Lima (vocais e guitarras).  A banda surgiu de uma reunião de amigos fãs de Los Hermanos. “Nós não imaginávamos a proporção que ia tomar. Pensávamos que iam ser 5 ou 6 shows pra poucos amigos. Foram mais de mil em 10 anos. Eram mais de 100 por ano. Hoje, 12 anos depois, nos reunimos em raríssimas ocasiões especiais e no aniversário da banda em dezembro com shows inéditos”, conta o músico Rigoberto Lima.

A banda Último Romance é considerada o maior cover de Los Hermanos do Brasil e para a abertura do show de O Rappa eles prepararam uma apresentação incrível. A expectativa é grande, como afirma Rigoberto. “É sempre bom tocar com bandas nacionais. E com O Rappa não é diferente, está todo mundo ansioso. Não tocamos desde dezembro e é óbvio que tínhamos que aceitar o convite pra esse show. Agradecemos demais pelo convite em meio a tantas bandas e artistas ótimos do nosso Estado”, completa. 

O evento já é recorde de público e devido ao sucesso de vendas, a Kalor Produções decidiu alterar o local do evento para o Theresina Hall, garantindo maior conforto e comodidade para o público. O último lote de ingressos está nas últimas unidades, mas ainda dá tempo de garantir o seu na Kalor Produções e no site IngressoSky.

Os consumidores que se sentirem lesados por conta da alteração do local poderão se dirigir à sede da Kalor Produções até 24 horas antes do evento para ressarcimento do valor pago. O show tem patrocínio das Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Quem disse Berenice?, Sminorff X1, Old Parr, Ypioca Fogo Santo e Ideal Alimentos e apoio da S.O.S Pneu Autoservice, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Égide Assessoria de Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES