Banho em creche queima bebê de 9 meses

Caso aconteceu em creche municipal de Jundiaí.

Um bebê de 9 meses foi parar no hospital após sofrer queimaduras de segundo grau durante o banho em uma creche municipal de Jundiaí, a 58 km de São Paulo. A polícia vai investigar se houve negligência por parte dos funcionários da creche.

A menina teve queimaduras em vários pontos do corpo abaixo da cintura. As pernas foram as partes mais afetadas. Ela foi deixada pela mãe na creche durante a manhã. Duas horas depois, a diretora ligou para a família informando sobre o choque.

Segundo Regiane Vieira, foram dadas duas versões para o ocorrido em menos de dez horas. ?A diretora me informou que a minha filha estava tomando banho e teve queda de energia, o eletricista estava consertando um problema, então a cuba esquentou e teve queimadura de segundo grau nas partes intimas e na perna. Depois ela falou que não foi na cuba, mas foi no chuveirinho, também pela água quente e pela falta de eletricidade?, contou a mãe da menina.

Ela registrou boletim de ocorrência por lesão corporal culposa, quando não há intenção. Uma perícia vai investigar as condições de segurança na creche.?Quando a gente deixa a gente espera que esteja seguro como se fosse em casa?, disse Regiane.

A Secretaria de Educação de Jundiaí disse em nota que dará todo o apoio à família até que a criança esteja bem e que vai analisar o que pode ter causado o acidente.

Fonte: g1, www.g1.com.br