Programa Baphon estreia amanhã na BOA FM com mix de informação e muita diversão

Programa Baphon estreia amanhã na BOA FM com mix de informação e muita diversão

No programa de estreia, o Baphon terá uma entrevista com a banda Chimarruts, uma das atrações do Vibe Sound

?Vai ser babado?, é assim que o bem-humorado Ítalo John (conhecido por suas peripécias no quadro Frasqueira do Sabadão, da Rede Meio Norte) define o Baphon, programa de rádio que estreia nesta quinta-feira (11) às 11h na Boa FM 94.1.

No horário nobre da rádio, o primeiro programa vai entrevistar a banda Chimarruts, que vai agitar o camarote do Festival Vibe Sound. Além disso, a estreia terá uma enquete onde os ouvintes falarão quem é a Carminha de suas vidas, entrega o âncora Arimateia Carvalho, editor-chefe do Jornal Meio Norte e apresentador do Imóvel&Construção, que ainda promete para amanhã um furo internacional: ?Só os ouvintes da Boa vão saber o porquê da Lady Gaga ter vomitado quatro vezes em seus shows?, instiga Arimateia, com todo seu bom humor. ?Iremos manter os ouvintes atualizados sobre os temas do dia?, adianta.

Além de entrevistas e as notícias quentes do dia, o Baphon terá as ?fofocas das celebridades, muita diversão e, como não poderia deixar de ser em um programa de rádio, muita música?, explica o coordenador do Meio Norte.com, André Moura, que agora se aventura no rádio. ?O Baphon será um mix de tudo o que o ouvinte quer e precisa saber: atualidades, entretenimento e música de excelente qualidade e claro, muito humor. André destaca a interatividade como uma arma para atrair o público. "As pessoas vão poder participar através das redes sociais, mensagens de texto e telefonemas. Tenho certeza que o público vai adorar e estamos preparando um delicioso programa para agradar desde a criança ao idoso", revela André.

A produtora Daniele Oliveira completa o time do Baphon, atração que promete sacudir e tirar muitas risadas dos ouvintes que gostam de um bom babado: ?quem não gosta de uma fofoca?, provoca Ítalo.

Baphon, a partir de amanhã (11), de 11h às 13h, na Boa Fm 94.1. Imperdível!









Fonte: Kaio Eduardo