Bárbara Borges cai em armação na internet e perde R$ 3,2 mil

Caiu em armação de um golpista ao tentar vender câmera fotográfica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bárbara Borges, de 38 anos, caiu em uma armação de um golpista ao tentar vender um produto na internet e ficou “a ver navios”.

A artista anunciou uma câmera pela internet no valor de R$ 3.200. Um suposto comprador apareceu e enviou a Bárbara os comprovantes de pagamento. Ela enviou o produto pelos Correios e só depois descobriu que os comprovantes eram falsos.

“Sou atriz e, tendo minha imagem pública, acredito que minha responsabilidade no uso dessa rede virtual de alcance poderoso seja o de compartilhar tudo o que considero importante e relevante. E como a vida não é feita apenas de fotos bonitas e momentos de alegria, compartilho com vocês uma foto da entrevista que dei, hoje cedo, para a repórter Anabel Reis e que vai ao ar daqui a pouco no ‘Cidade Alerta’ e depois no ‘RJ Record’ na Record. Caí num golpe na internet. Fui mais uma vítima entre tantas. Enviei a minha filmadora profissional que estava à venda num site da internet para Imperatriz, no Maranhão, depois de receber email (falso) do site anunciando a venda e depois confirmando o pagamento. O golpe ainda não foi concluído pois percebi a tempo e minha filmadora ainda não chegou no destino. Entretanto, entrei em contato com os Correios, informei o número de rastreio, expliquei que se tratava de um golpe e pedi para cancelar a entrega porém não é possível cancelar!! A princípio com vergonha, pensei em ficar calada… logo eu que sempre falei “isso não vai acontecer comigo”!! “Dei mole e perdi” era meu pensamento. Mas depois de fazer o registro de ocorrência, conversar com o inspetor que já conhecia outros casos semelhantes ao meu, refleti que ao invés de me calar, deveria aproveitar esse incidente para através de mim e do que aconteceu comigo ser a voz de outras pessoas que não tiveram essa chance de alcançar mais pessoas. Aconteceu comigo, com a Maria, o João, a Ana, Eduardo…acontece o tempo todo, a toda hora! Prefiro colocar minha cara pra falar “aconteceu comigo também”, servir para alertar outras pessoas e se possível adoraria ver essa quadrilha presa!!!”, desabafou a atriz em seu perfil no Instagram.

O estelionato foi denunciado e é investigado pela delegacia de Copacabana, no Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES