Bárbara Evans dorme em quarto do filho de cantor e sai disfarçada

Para quem não sabe, Pipo, de 19 anos (dois a menos que a filha de Monique Evans), é ex-affair de Nicole Bahls.

Bárbara Evans dorme em quarto do filho de cantor e sai disfarçada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após curtir micareta com Pipo Marques, filho de Bell Marques, na sexta-feira, em Aracaju, Bárbara Evans passou a noite com o cantor num hotel de lá. Ela, que estava hospedada em outro resort, foi vista saindo do quarto dele por volta das 8h, usando chapéu e óculos escuros. Para quem não sabe, Pipo, de 19 anos (dois a menos que a filha de Monique Evans), é ex-affair de Nicole Bahls.

Bárbara está solteira desde que terminou o namoro com o modelo Matheus Verdelho, que conheceu durante um reality show. Depois do fim, a modelo também teve o seu nome associado a Luan Santana. Os dois, no entanto, negaram qualquer envolvimento.

Por falar na modelo, sua passagem por Aracaju deixou muita gente irritada por causa de sua falta de simpatia. Bárbara se recusou a posar com fãs e num determinado momento da noite chegou a ser xingada por micareteiros. A modelo deixou a cidade no sábado. No domingo, ela seguiu para um evento em Angra dos Reis, bem longe de Pipo, que voltou para sua cidade natal, Salvador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES