Bárbara Paz deixa churrascaria com o marido e o sutiã pendurado na bolsa

A atriz estava acompanhada do marido, o diretor Hector Babenco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bárbara Paz almoçou em uma churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, neste domingo, 25. Ao deixar o local, acompanhada do marido, o cineasta Hector Babenco, a atriz, que faz a Edith de "Amor à vida" exibiu um sutiã rendado pedurado na bolsa.

Em um evento recente, a atriz conversou sobre o sucesso de sua personagem na novela das oito. Segundo Bárbara, Edith ainda tem sentimentos valisosos em relação ao vilão e ex-companheiro Félix, interpretado pelo ator Mateus Solano. "A Edith ainda ama muito o Félix. Quer dizer, isso na minha concepção, eu acho (risos). Como naquela casa absolutamente ningupem é normal, ela pode arriscar, pode perder tudo em nome desse amor", revelou Bárbara.

A atriz também relembrou os bastidores da cena em que desmarcara Félix, revelando para a família a sua sexualidade: "Quando a cena é grande assim, normalmente a gente ensaia bastante, mas essa foi de primeira. Depois de gravarmos, bateu um orgulho muito grande, uma satisfação pois foi como no teatro. A gente fez ali, valendo e sem errar nada. Foi sem dúvidas uma cena antológica da televisão brasileira."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES