Bárbara Paz fará uma drogada no teatro

Atriz quer montar no Brasil peça baseada no livro francês Hell Paris 75016

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 2003, aos 21 anos, a escritora francesa Lolita Pille chocou a sociedade europeia com o lançamento de seu primeiro livro, Hell Paris 75016. Na obra polêmica, que virou sucesso de vendas no mundo todo, Lolita narrava - usando um alterego - o estilo de vida de jovens parisienses ricos, que usavam seu tempo livre - e o dinheiro sobrando - para consumir drogas, se embebedar em boates, fazer compras em lojas caríssimas e transar como quem troca de roupa.

Esse universo chegará ao Brasil, em outubro, pelas mãos de Bárbara Paz, a Renata da novela Viver a Vida. A atriz comprou há três anos os direitos para montar a peça no Brasil.

- É uma peça com tema muito pesado. Parece até uma coincidência com a minha personagem na novela, que no início vivia bêbada para se manter magra, mas não é. Eu tenho os direitos da peça há três anos. Mas só agora, com o fim de Viver a Vida, resolvi montá-la.

No espetáculo, que será chamado por aqui de Hell Paris, Bárbara será a protagonista, que é drogada, bêbada e cínica e que despreza quem não é rica como ela nem tem seu tresloucado estilo de vida.

- Além de mim, teremos um ator no palco, fazendo par com a Lolita. Ainda não defini quem vai contracenar comigo.

Hell Paris terá direção do cineasta Hector Babenco, marido da atriz, que assina também a produção executiva. A estreia está marcada para outubro no Teatro do Sesi, em São Paulo. Em 2011, deve chegar ao Rio.

Enquanto a peça não estreia, Bárbara vai aproveitar o fim das gravações da novela, na próxima quinta-feira (13), para descansar e paparicar o marido. Ela embarca para Cannes, na França, onde Hector será homenageado pelo filme O Beijo da Mulher Aranha, de 1985, no prestigiado festival de cinema da cidade.

- Meu marido será o único homenageado vivo desta edição do Festival de Cinema de Cannes. Os outros dois serão Alfred Hitchcock e Jean Renoir. Depois da mostra, vamos a Paris. Ao todo serão 20 dias na Europa. Depois da maratona de gravações da novela, mereço esse descanso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES