Barrichello bate boca com Vesgo no Twitter

Rodrigo começou a história soltando uma piadinha para Rubinho no miniblog

É... o Twitter (miniblog na internet) virou um verdadeiro local para se lavar a roupa suja entre as celebridades.

O primeiro mal-estar ocorreu entre os humoristas Hélio de La Peña e Danilo Gentili. Após postar uma piada comparando o macaco King Kong com jogadores de futebol, o repórter do CQC (Band) foi acusado de preconceituoso pelo humorista do Casseta & Planeta, da Globo.

Agora, a troca de farpas ocorreu entre o piloto Rubinho Barrichello e o humorista Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do Pânico (RedeTV!). Mas, o piloto acabou acertando uma tijolada na cabeça do humorista.

Rodrigo começou a história soltando uma piadinha para Rubinho, que fez um teste promocional no Twitter, dando um de seus capacetes:

"Façam um teste: se vocês digitarem Twitter no Google, imaginem quem chega em segundo? Hahahaha!", escreveu o humorista que, em seguida, recebeu uma mensagem nada amistosa de Rubinho.

"Acredito que você deve preferir ser um humorista meia boca do que vice-campeão do mundo de F1, né?", retrucou o piloto que, por ter conquistado mais de 100 mil seguidores, fez a promoção para dar um capacete.

E, feliz com os diversos seguidores conquistados, Rubinho já preparou a próxima premiação: um internauta vai conhecer o box da escuderia Brawn GP, no GP do Brasil, que acontece no dia 18 de outubro.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br