BBB: Anamara critica Milena e Ana Carolina

A ex-sister Anamara respondeu às provocações no twitter.

E o babado do BBB continua... Depois de receber alfinetadas de Milena e Ana Carolina - que não citaram nomes mas deixaram clara sua implicância com a baiana - Anamara respondeu às provocações no twitter.

"Sabe aquela historia de querer aparecer na midia mesmo que seja nas paginas policiais? Pois é mais ou menos isso", escreveu ela, que foi avisada por seus "seguidores" sobre a provocação.

"Tudo isso era sobre mim? Custei a acreditar, afinal em nda de tais comentarios sórdidos eu me encaixo, vcs sabem. Mas como eu era a única oarticipante da décima edição presente no Winter Play (evento onde o embróglio começou)..."

Anamara respondeu a cada uma das "alfinetadas"

"A primeira se autodefiniu, afinal tais "qualidades" se encaixam perfeitamente nela, não acham?", escreveu, referindo-se ao comentário de Milena.

"A segunda usa o twitter como ferramenta para alfinetar as pessoas e assim conseguir algumas notinhas na mídia. Não sou a primeira e nem serei a última a ser atacada por essa pessoa no twitter, e agora deu para inventar coisas também, porque ao que me consta comentários existiram", completou Anamara, sobre o post de Ana Carolina.

Fonte: Ego, www.ego.com.br