BBB Ralf justifica seu voto para Max e Francine

Francine se mostrou um pouco irritada com a postura do paulista

O voto de Ralf em Francine, levando a sister ao paredão desta semana, deixou a gaúcha bastante chateada. Milena e Priscila também ficaram surpresas com a atitude do brother ao descobriram o voto do paulista na amiga. Tais reações levaram Ralf a se justificar.

"Eu acho durante a semana, Bial levantou um monte de coisas: quem está por trás do Max, como é o relacionamento de vocês. Vocês começaram como um casal na primeira semana. Existem dúvidas sobre as atitudes que a Fran toma e só quem está lá fora tem condições de responder", argumentou o brother. "Eu não sabia que meu voto seria minerva", completou.

Francine se mostrou um pouco irritada com a postura do paulista e questionou as dúvidas que ele poderia ter. "Relacionamento para mim é ficar junto. Se você gosta, fica junto", rebateu o paulista.

"Tem coisas aqui dentro que a gente não entende. Coisas do seu comportamento. A gente enxerga e fica em dúvida: qual que é a deles? E, talvez, vocês mesmo não saibam qual que é com vocês. Para mim, o voto não é algo pessoal. Mas, por exemplo, a gente faz uma brincadeira, daí eu fico achando que é brincadeira para todo mundo e de repente sai briga por causa disso. E por isso até paramos de brigar. É por isso", acrescentou.

Max, que até então só estava ouvindo, decidiu entrar na conversa e respondeu pela namorada dizendo que respeitava o lance de Francine com Dejota fora da casa. "O que existe por mim é cautela, respeito e cuidado com ela. "Se houvesse má fé, a história já teria terminado há muito tempo, tanto da minha parte quanto da dela. E quanto a relacionamentos, nós dois saimos de relações frustradas. E a afinidade foi imediata. O Bial me perguntou na primeira semana e eu disse que estava encantado, mas respeitava o relacionamento dela", pontuou o carioca.

Fonte: Terra, www.terra.com.br