“BBB19”: Elana já tem perfil de fã-clube com mais de 8 mil seguidores

Elana nunca foi ao cinema e está há 5 meses sem beijar na boca

Elana | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem bem foi anunciada como a quinta participante do "BBB19", a piauiense Elana Valenaria já tem página de fã-clube nas redes sociais com mais de 8 mil seguidores. Apenas uma foto da sister foi postada após a divulgação de seu nome com a hashtag do "BBB19".

Em seu perfil pessoal, Elana já soma mais de 70 mil seguidores. A jovem é de Bom Jesus, no Piauí, tem 25 anos e é filha de um pescador e de uma comerciante. Ao site oficial da atração, Ela disse que criava um tamanduá e que "até dormia na cama com ele”.

Elana nunca foi ao cinema e está há 5 meses sem beijar na boca

Engenheira agrônoma, Elana se define como uma batalhadora. Filha de um pescador e de uma comerciante, ela teve uma infância sofrida, já que morava em uma região sem energia elétrica e água encanada no sertão do Piauí. "A luz chegou quando eu tinha 5 anos. O meu primeiro banho de chuveiro foi aos 6 anos. Foi uma infância sofrida, mas feliz", revela a moça, que não tem o menor problema de contar sobre sua vida pessoal. "Nunca fui ao cinema e estou há cinco meses sem beijar na boca."

Otimista, Elana afirma que quer ganhar o "BBB19" para proporcionar uma vida melhor aos pais, mas existe uma outra motivação: cursar a faculdade de Medicina. Formada há quase dois anos, única mulher na equipe da empresa onde atua como vendedora de agroquímicos, ela está decepcionada com a profissão. "O ramo é muito masculino. Eles imaginam que mulher não dá conta de trabalhar na lavoura. Quando vou para a lavoura, uso calça, camisa larga, boné e nada de maquiagem. Só filtro solar. Essa não sou eu. Quero poder me arrumar para o trabalho, quero cuidar das pessoas", explica a sister, que sonha em se especializar dermatologista.

Solteira, Elana ama dançar funk até o chão, bebe socialmente e já avisou aos pais que pretende viver todas a experiências dentro do confinamento. Isso inclui se envolver com outro participante: "Meus pais vão ficar decepcionados se eu me envolver com alguém na casa, mas avisei que não posso garantir nada", conta a moça, que revelou que já teve um tamanduá como bichinho de estimação. "Dividia a cama com ele."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES