BBB19 estreia nesta terça-feira e família de Elana irá fazer carreata em Bom Jesus

O Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O BBB19, estreia na noite desta terça-feira (15), e tem apresentação de Tiago Leifert. São dezessete novos moradores que irão passar pela experiência do confinamento e tem um sonho em comum: ficar o maior tempo possível na casa mais vigiada do Brasil em busca de R$: 1,5 milhão.

LEIA MAIS: Conheça os participantes do BBB 19

O apresentador Tiago Leifert contou que sua expectativa para o início do ‘BBB 19’ é enorme. “Demora demais para começar!”, brinca. “Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras, apesar de alguns terem faixas etárias próximas. É difícil prever, por exemplo, quem vai se aliar a quem. Estou curioso para ver como vai ser a primeira dinâmica e como eles vão se organizar”, fala o apresentador.

Tiago diz ainda que dá trabalho fazer o BBB. “É preciso prestar muita atenção ao que os participantes dizem e ao comportamento de cada um deles, conhece-los profundamente dentro do jogo. E isso requer tempo e atenção. É um processo muito ativo meu e de toda a equipe que faz o BBB. Algo que, durante os 90 dias em que o programa está no ar, toma 100% das nossas vidas”, fala.

O ex-participante do BBB19, Fábio, que foi desclassificado três dias antes da estreia do programa, se pronunciou na tarde desta segunda-feira (14), através de um vídeo em seu twitter pessoal. Fábio falou que ficou triste, e confirmou que é patrocinado por uma marca, o que é proibido pelas regras do programa, mas que irá continuar fazendo o que ama, que é lutar.

LEIA MAIS: BBB19: Fábio foi eliminado por ser patrocinado por marca de roupa

Família de Elana irá fazer carreata

A família da participante do BBB19, a piauiense Elana, irá fazer uma carreata nesta terça-feira, dia de estreia do programa, para comemorar a entrada da sister na casa. Em entrevista ao Gshow, que foi divulgada na manhã desta segunda-feira (14), o irmão de Elana comentou sobre a entrada da engenheira no reality. 

“Vai ser no dia da estreia. Esse momento é muito marcante para gente. Estamos vendo se vamos conseguir fazer camisas e vamos colocar uma TV bem grande aqui no bar da nossa família. Vai ser emocionante”, disse Ednaldo Fernandes sobre a carreata.

LEIA MAIS: No Super Top, irmão de Elana diz que a BBB vai orgulhar o Piauí

Ednaldo relembrou o dia em que a irmã foi anunciada na televisão: “Na hora que ela apareceu, estávamos nós três em casa. Nunca vi minha mãe daquele jeito. Fiquei nervoso na hora, me deu um frio na barriga”.

O Big Brother Brasil 19 estreia na terça-feira (15), logo após a novela O Sétimo Guardião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES